(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Confinado em “No Limite”, Kaysar lança o funk “Não Quer Parar”

Artista preparou a música e o clipe antes de ingressar no reality show

Kaysar Dadour cumpriu com o lançamento de “Não Quer Parar” mesmo estando confinado em “No Limite”. A música foi lançada nesta sexta-feira (14), três dias após a estreia do reality show, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

(Foto: Reprodução YouTube)

A faixa “Não Quer Parar” é um funk com influências da música eletrônica e vem acompanhada de um clipe gravado sigilosamente, antes de Kaysar entrar no reality show apresentado por André Marques.

“Gravei essa música e o clipe antes de entrar no confinamento e estava muito ansioso para contar todas essas novidades. Dancem muito e se divirtam ouvindo ‘Não Quer Parar‘. Estou muito feliz, animado e ansioso com esse novo desafio! Conto com a torcida e o apoio de vocês! Vamos com tudo, caracos!”.

LEIA MAIS: Publicidade confirma “No Limite” em 2022 e abre inscrições

Em “Não Quer Parar“, Kaysar se junta aos compositores Bressan, Henrique e Zain, além de contar com a produção da Kazulo.

Assista ao clipe:

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do “BBB” e após sair do programa trabalhou como ator na série “Carcereiros”.

No ano seguinte ele integrou o elenco da novela global “Órfãos da Terra”, interpretando o capanga Fauze e também foi campeão do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão.

Em 2020, interpretou Mikhail na série “Panelinha”, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da “Carcereiros”. Já neste ano, estreou oficialmente sua carreira musical com a música “Fogo no Parquinho”, inspirada no “BBB”, e agora integra o elenco de “No Limite”.

“Eu gosto muito de desafios e me preparei bastante para o ‘No Limite’! Eu fiquei muito animado com o convite e muito ansioso. Estou muito grato e espero a torcida de todos vocês”, contou Kaysar antes de entrar no confinamento.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gilberto rebate ataque homofóbico de conselheiro do Sport

Anitta sobre os charts: “Não é mais minha preocupação como artista”