Sempre trazendo referências cinematográficas para os seus trabalhos visuais, Matuê acaba de divulgar a capa de “Conexões de Máfia“, aguardada parceria com o rapper norte-americano Rich The Kid, que será lançada neste domingo (30). Clicado por Rennan Pinheiro, o trapper aparece no centro da imagem, no vão de um molde em V e em meio a tons de vermelho.
LEIA MAIS:
- Matuê canta com Chorão em versão de “Morte do Autotune” recriada por IA
- Matuê divulga teaser cinematográfico para “Conexões de Máfia”, parceria com Rich The Kid
- 30PRAUM apresenta ‘Plantão Festival’ com curadoria de Matuê
- Matuê discute com Orochi e propõe lançamento simultâneo: “medir as forças”
A capa, cuja direção criativa foi de Iann Tomé, remete ao filme ‘V de Vingança’ (2005) e dialoga com a temática do videoclipe. Matuê também divulgou um link para que os seus fãs fizessem o pré-save da música nas plataformas de áudio e, como forma de agradecê-los, também disponibilizou um vídeo com entrevistas concedidas nos bastidores da gravação da peça audiovisual.
A surpresa é preenchida com depoimentos emocionantes de Matuê e do elenco. “[O vídeo] vai mostrar para a rapaziada como a vingança passa de mão em mão e no fim ela nunca compensa. Só assim a gente inspira a rapaziada através da arte para entender as coisas que a gente quer passar”, diz o rapper em um dos takes.
“A gente tem trabalhado muito e trabalhado muito, entregue o máximo de nós (…) Estou me sentindo mais a vontade comigo e com as pessoas ao meu lado do que nunca”, declarou Tuê. No vídeo, ele ainda recebe palavras de apoio de membros da “velha-guarda” do Hip-hop que participaram do clipe.
Após a divulgação do pré-save, Matuê publicou em suas redes sociais que a procura pela música foi alta o suficiente para que o site da Sony Music Internacional não suportasse a demanda simultânea.
Acabei de receber notícia da Sony internacional que vocês derrubaram todos pré-saves de todos o lançamentos da gravadora. pic.twitter.com/Crrm9G9dPX
— Conexões de Máfia – 30/04 ⛓️ (@matue30) April 27, 2023
Teaser
Matuê divulgou nesta semana o teaser do clipe em suas redes sociais e no canal do Youtube da gravadora criada por ele, 30PRAUM, atingindo mais de 5 milhões de views em menos de 24 horas.