in ,

Compositora fala sobre música descartada do “thank u, next” da Ariana Grande

Ariana Grande lançou dois álbuns no intervalo de seis meses e ainda deixou algumas músicas de fora. Quem conta é a compositora Tayla Parx, uma das colaboradoras do álbum “thank u, next” (2019). Ela disse ao site Insider que uma das músicas que escreveu com Ariana acabou não entrando no disco:

“É uma que eu e Ariana ainda amamos. Ela só não se encaixava no projeto, mas ainda é uma música incrível. Então quem sabe? Talvez um dia nós descubramos como lançá-la”.

Ariana Grande Música Descartada
(Foto: Divulgação)

Tayla Parx emplacou cinco músicas no álbum, incluindo a faixa-título. As outras são “needy”, “make up”, “ghostin'” e “7 Rings”. Sua favorita é “needy”. “Ela veio de ver o jeito que alguém realmente é, e amar isso. Eu realmente respeito isso nela. E eu posso ser assim também – bem como, eu acho, qualquer um que estava no estúdio naquele dia. Nós todos sentimos aquela emoção”, lembra a compositora.

Bastidores do álbum “thank u, next”

A ideia de citar os ex-namorados pelo nome em “thank u, next” foi incentivada por ela. “Eu sabia que ela tinha uma boa relação com todos que ela mencionou na música, então foi uma daquelas coisas do tipo, ‘Ok, se iremos ser grandinhas em relação a isso, entre em contato com todos, deixe eles saberem o que está rolando. Sinta’. E ela fez isso, foi bem respeitosa com suas relações passadas e foi incrível”, contou na entrevista.

Ariana Grande e Tayla Parx se conhecem desde que começaram a carreira nos estúdios do Nickelodeon. Tayla também fazia programas do canal e chegou a fazer uma ponta na série “Victorious”, que revelou Ariana ao mundo. Elas não eram exatamente amigas, até que se reencontraram em um estúdio fonográfico – em um contexto completamente diferente. Fluiu.

“Eu acho que eu e Ariana tivemos a oportunidade de criar um nível de confiança ao passar dos anos – da Nickelodeon indo para a música, agora vivendo disso e sendo parte da indústria de uma maneira completamente diferente de como entramos. Nós sempre tivemos respeito mútuo, mesmo que não trabalhássemos juntas constantemente”, diz Tayla Parx.

Escrito por Leonardo Torres

POPlineMasks4ALL: Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lia Clark representam a cultura drag no festival

Ariana Grande dá unfollow em muitas cantoras de uma vez no Instagram