Foto: Divulgação
in ,

Spice Girls celebra os 25 anos de “Wannabe” com EP comemorativo

Lançamento vem com versão demo da faixa, um remix e uma música inédita: “Feed Your Love”.

“Wannabe” é daquelas músicas que todo mundo conhece, não importa se viveu durante o sucesso do lançamento ou não: é uma faixa atemporal. E neste quinta-feira, dia 8 de julho, o primeiro single das Spice Girls completou nada menos que 25 anos e ganhou um EP comemorativo para celebrar a data.

Spice Girls Wannabe
Foto: Reprodução

O novo EP chegou às plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (09) e em sua tracklist tem, além da própria “Wannabe”, a versão demo da faixa, um remix assinado por Junior Vasquez e uma música inédita, chamada “Feed Your Love”, que ficou de fora do álbum “Spice”, o primeiro do grupo, por ser “madura demais pro público”.

Para quem viveu a época das Spice Girls pode se lembrar que em praticamente todos os singles lançados pelo grupo britânico, vinha sempre uma música nova, a chamada B-Side.

Ouça:

“Wannabe” também ganhou um videoclipe comemorativo aos 25 anos da música, com fotos e vídeos enviados pelos fãs, formando uma colagem de vários momentos embalados pela música.

Novo reencontro?

Spice Girls Tour
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Apertem os cintos, porque o mundo pós-pandemia vai decolar! Emma Bunton deixou o fãs em polvorosa ao comentar sobre uma possível nova turnê das Spice Girls após o fim do isolamento social. Será que foi a gente que pediu? Em entrevista a “Radio X”, a Baby Spice confirmou que “não vê a hora de se apresentar novamente com as companheiras” – e que está para acontecer.

“Começamos a falar sobre talvez fazer algo mais e, então, o isolamento aconteceu. É uma pena. Estou morrendo de vontade fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que acontece com o mundo. Você não pode reservar nada por enquanto. Estamos esperando esse momento, mas tenho certeza: acontecerá assim que pudermos”, disse.

Além de novos shows em potencial, também foi anunciado como o grupo está considerando filmar uma sequência de “Spice World”, filme de 1997. O projeto está sendo encabeçado por Geri Horner, a eterna Ginger Spice, que também está basicamente agindo como empresária das Spice Girls, e Melanie CMelanie B e Emma Bunton esperam que Victoria Beckham aceite participar.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Versão pisero de clássico da Cher bate 10 milhões de views

Dany e Fábio são eliminados do “Power Couple” com 24,36%