Desde que o seu mega sucesso “Driver’s License” ganhou o mundo, o público já especulava se a música de Olivia Rodrigo seria uma indireta para seu ex-namorado e co-protagonista de High School Musical, Joshua Basset.
Mas afinal? As composições de Olivia Rodrigo são ou não são indiretas para Joshua?
Em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up, a cantora comentou sobre as especulações sobre as letras de suas músicas e se saiu muito bem ao desconversar, nem negando e nem confirmando se as composições seriam sobre alguém em específico.
Comparando com o que acontece com Taylor Swift, Olivia Rodrigo foi questionada sobre se ela teria medo que as pessoas especulassem cada detalhe sobre suas composições e ela respondeu: “Quer saber? Da forma que eu vejo é que as pessoas vão especular de qualquer maneira. Seja sobre algo bem específico ou algo mais abrangente.”
“Eu sempre fui uma compositora especificamente bem pessoal e eu não vou mudar isso por medo do que as pessoas na internet vão dizer”, concluiu Olivia.
Olivia Rodrigo lidera parada britânica
O POPline avisou que Olivia Rodrigo seria um obstáculo para o BTS chegar ao topo das paradas. A cantora alcançou o 1º lugar da parada de singles do Reino Unido com “good 4 u” nesta sexta (28/5). Em sua segunda semana, o single subiu do 2º para o 1º lugar. Já o BTS estreou “Butter” na 3ª posição.
Com o lançamento do álbum “SOUR”, Olivia Rodrigo emplacou deis entradas simultâneas no Top 10 britânico nesta semana. Além do topo do ranking, ela aparece em 4º lugar com “Deja Vu” e em 7º com “Traitor”.
Olivia Rodrigo faz história nas paradas do Reino Unido
Olivia Rodrigo também debutou “SOUR” no topo da parada de álbuns. Com isso, se tornou a artista mais jovem da história a liderar simultaneamente as paradas de singles e de álbuns do Reino Unido. Ela tem 18 anos.
“SOUR” registrou a melhor semana de estreia de 2021 no Reino Unido, com 51 mil unidades comercializadas. É também o maior lançamento em dois anos – desde “Divinely Uninspired To a Hellish Extent” (2019) de Lewis Capaldi.
O álbum quebrou recorde de streams para uma semana de lançamento no Reino Unido. Foram 45,7 milhões de reproduções em sete dias.