in ,

Como parte de álbum em tributo à banda T-Rex, Kesha lança cover de “Children of the Revolution”

Depois de alguns anos de espera, está finalmente entre nós a versão de Kesha para o sucesso “Children of the Revolution”, da banda T-Rex.

Kesha Hal Willner Marc Bolan T-Rex
Kesha e o produtor Hal Willner em estúdio em Los Angeles para gravação de “Children of the Revolution” (Foto: Reprodução / YouTube)

Gravada em 2016, o cover de Kesha faz parte de um álbum em tributo à banda T-Rex e ao cantor Marc Bolan, intitulado “AngelHeaded Hipster”. O disco foi produzido através de vários anos por Hal Willner, que faleceu neste ano devido à Covid-19.

A versão de “Children of the Revolution” na voz de Kesha já chegou com videoclipe, gravado em estúdio em Los Angeles, e conta com o filho de Marc Bolan, Rolan, como backing vocal.

Veja:

Kesha e a influência de T-Rex e Marc Bolan

A participação de Kesha no álbum em tributo a Marc Bolan e à banda T-Rex pode parecer algo aleatório, mas não é. A cantora contou para a revista NME como entrou para o projeto do álbum “AngelHeaded Hipster” e sobre seu amor por Marc Bolan e como a banda T-Rex influenciou sua própria música.

“Por uma grande sorte, eu conheci o incrivelmente talentoso e querido Hal Willner. Nós estávamos no mesmo estúdio e ele disse que gostou do meu terno vermelho e então quando ele mencionou que estava trabalhando em um projeto que envolvia Marc Bolan, eu comecei a falar animadamente sobre como a T-Rex influenciou minha música e meu estilo”, afirmou Kesha.

“Naquele momento decidimos gravar nossa versão de ‘Children of the Revolution’, uma p**a de uma música! Eu estou animada para o mundo finalmente ouvi-la!”, completou a cantora.

Sobre o álbum “AngelHeaded Hipster”, Kesha comentou: “Esse projeto era tão animador e tão importante para o grandioso e saudoso Hal e eu me sinto humilde em fazer parte desse projeto honrando um dos artistas mais mágicos do século XX.”

Escrito por Kavad Medeiros

Após campanha contra abusadores sexuais, Billie Eilish deixa de seguir todo mundo em suas redes sociais

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: Tem muito forró e São João nas transmissões online desta quarta (24)