in

Como mexer com todo mundo com muito pouco: foto de Rihanna no Youtube some por alguns minutos e leva fãs a loucura

Se tem alguém com o poder de mexer com todo mundo fazendo muito pouco – ou até mesmo nada – é Rihanna. Some isso ao fato de que ultimamente blackout em redes sociais “quer dizer” o início de uma nova era. A gente conta o que aconteceu na noite desta segunda-feira (10/9).

A foto de perfil da conta oficial do Youtube da cantora sumiu e ficou off por umas duas horas. Pronto! Foi o suficiente para chamar a atenção e já deixar a Navy em expectativa para um álbum que ainda está sendo produzido.

Veja algumas das reações:

Tudo não passou de um engano ou erro do servidor porque a mesma foto voltou a aparecer decepcionando quem esperava por qualquer anúncio do sucessor do “ANTI”.

Raye, Kuk Harrell são alguns dos nomes envolvidos no disco sem previsão alguma de lançamento. Além disso, há rumores de que a cantora possa até estar preparando dois álbuns simultâneos, um deles com sonoridade jamaicana. Em julho, a Rolling Stone falou que 500 músicas apenas de compositores jamaicanos foram entregues à cantora e sua equipe. O “ANTI” foi lançado em janeiro de 2016.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eminem coloca 11 músicas em parada da Billboard; veja os destaques

Lady Gaga se emociona e chora após elogios à atuação em “A Star is Born”