(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Como ganhar o BBB 21? Veja estratégias de antigos vencedores!

A mais nova edição do programa começa nesta segunda-feira (25)

A contagem regressiva para a estreia do “BBB 21” está chegando ao fim! Nesta segunda-feira (25) a edição mais longa da história se inicia com um elenco incrível, tanto do grupo Pipoca, como do Camarote, e é claro que a gente só deseja coisas boas aos participantes. O GShow, por sua vez, reuniu dicas de alguns campeões do reality show na intenção de ajudar os mais novos brothers nessa trajetória. Confira:

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Para Fernanda Keulla não existe fórmula. A vencedora do “BBB 13“, que fez parte da equipe de repórteres da 20ª edição do reality show, declarou:

“Cada elenco é diferente, não existe fórmula. Mas, na convivência, ter bom humor, leveza, são fundamentais. Se a pessoa fica chateada por pequenas coisas, acaba se prejudicando no jogo”.

Foto: Reprodução Internet/@fernandakeulla

O campeão do “BBB 9“, Max Porto também ressaltou que cada edição é diferente. Ele, que por um tempo chegou a oferecer consultoria para pessoas que desejavam entrar no reality show, garantiu:

“Nada do que aconteceu nas outras edições é referência. Ter calma, se ambientar, tentar conhecer a fundo as pessoas e, a partir disso, bolar estratégias de relacionamento. É um ‘xadrez psicológico’. Tudo o que é feito e falado pode trazer consequências, pois não temos respostas imediatas das nossas ações”.

Foto: Reprodução Internet/@maxporto

E Cida Silva, primeira mulher a vencer o programa, disse que manter a personalidade é o ideal. Ela participou do “BBB 4” e, após altos e baixos, hoje se mantém longe da mídia.

“Ser a mesma pessoa que é fora da casa, ser humilde, ter carisma e aproveitar o máximo da casa e das festas”.

Foto: Reprodução Internet

LEIA MAIS: Participantes do “BBB 21” falam da expectativa para início da temporada

Vanessa Mesquita, do “BBB 14“, garantiu que fazer amizades ajuda não só no jogo, mas também na vivência durante o confinamento. Hoje ela é formada em Medicina Veterinária, além de estudar marketing.

“Ficar próxima das amizades que faz na casa, porque, às vezes, a gente fica muito sozinho e são pessoas que você se identifica, tem afinidades e que, inclusive, pode levar para a vida. Isso ajuda no nosso psicológico. Não é fácil ficar fora de casa mesmo”.

Foto: Reprodução Internet/@vanmesquita

E, por último, mas não menos importante, Fael Cordeiro, do “BBB 12“. O caubói, que também se mantém longo dos holofotes, declarou que ter humildade no programa é essencial.

“Tem que ter sensibilidade e saber que aquilo ali vai passar. A pressão é grande, as emoções ficam à flor da pele. Ser humilde e não levar tudo a ferro e fogo.”

Foto: Reprodução Internet

O “Big Brother Brasil 21” vai ao ar nesta segunda-feira (25) e será a edição mais longa da história. Fique de olho no POPline para não perder nadinha do reality!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Warner Music lança plataforma em parceria com a Feed Media Group para facilitar o licenciamento de músicas

3 parcerias engavetadas pela Anitta

4 parcerias engavetadas pela Anitta