#Geek

Como estão os primeiros protagonistas de “Bridgerton” 4 anos depois?

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor foram os protagonistas da 1ª temporada do sucesso “Bridgerton”. Veja como eles estão e o que fazem hoje em dia!

(Foto: Divulgação / Netflix)

O momento é de Polin em “Bridgerton”, mas tudo começou com o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) e Daphne (Phoebe Dynevor). Os primeiros protagonistas da série conquistaram o mundo em 2020, em plena pandemia do coronavírus, e fizeram de “Bridgerton” um nome popular na Netflix (a 1ª temporada é, ainda hoje, a 4ª série de língua inglesa mais assistida no serviço de streaming).

(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

Apesar do sucesso, Regé-Jean Page se despediu da série ao fim da 1ª temporada e seu Simon nunca mais apareceu. Phoebe Dynevor ainda se manteve na 2ª temporada, mas depois também abandonou o elenco do programa. O que eles estão fazendo atualmente? O POPline te responde!

Regé-Jean Page migrou para superproduções de cinema

Regé-Jean Page em “Bridgerton” e em entrevista recente (Fotos: Netflix / Man of Many)

Desde que saiu da série, Regé-Jean Page apareceu em dois filmes. O primeiro foi o original mais caro da Netflix “Agente Oculto” (2022), dirigido pelos Irmãos Russo (de “Vingadores: Ultimato”), em que ele teve um papel coadjuvante. Os protagonistas são Ryan Gosling e Chris Evans.

Seu segundo filme pós-“Bridgerton” foi “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023), adaptação do RPG famoso, em que teve um papel de mais destaque ao lado de Chris Pine, Michelel Rodriguez, Hugh Grant, Sophia Lillis, Justice Smith e Daisy Head. O longa teve um desempenho modesto nos cinemas.

Regé-Jean Page em “Dungeons & Dragons” (Foto: Divulgação)

Regé-Jean Page também está no elenco de “Black Bag”, próximo filme do cineasta Steven Soderbergh, e conseguiu o papel do famoso bandido Butch Cassidy em uma série que a Amazon MGM Studios está desenvolvendo.

Phoebe Dynevor faz filmes indie depois de “Bridgerton”

(Fotos: Netflix / Instagram @phoebedynevor)

Phoebe Dynevor, por sua vez, já esteve em três filmes desde que apareceu em “Bridgerton” pela primeira vez: “The Colour Room” (2021), que ela protagonizou; “David Contra os Bancos” (2023), comédia biográfica sobre Dave Fishwick; e “Jogo Justo” (2023), suspense da Netflix. Nenhuma das produções chegou a ser um sucesso. São filmes de baixo orçamento e baixo alcance.

Ela tem outros longas-metragens a caminho. O primeiro é “Inheritance”, em que ela protagoniza com Rhys Ifans. A previsão de estreia é para este ano. Ela também aparecerá no suspense “Anniversary”, com Mckenna Grace e Diane Lane, ainda sem previsão de estreia.

Phoebe Dynevor no filme “The Colour Room” (Foto: Netflix)

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile