O momento é de Polin em “Bridgerton”, mas tudo começou com o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) e Daphne (Phoebe Dynevor). Os primeiros protagonistas da série conquistaram o mundo em 2020, em plena pandemia do coronavírus, e fizeram de “Bridgerton” um nome popular na Netflix (a 1ª temporada é, ainda hoje, a 4ª série de língua inglesa mais assistida no serviço de streaming).
Leia mais:
- Trailer de “Bridgerton” levanta questão: Colin descobrirá que Penelope é Lady Whistledown?
- “Bridgerton”: romance de Eloise pode ser lésbico na série, diz Claudia Jessie
- “Bridgerton”: quem merece protagonizar 4ª temporada? Atores respondem
- Benedict Bridgerton não seguirá com Lady Tilley, sugere trailer
Apesar do sucesso, Regé-Jean Page se despediu da série ao fim da 1ª temporada e seu Simon nunca mais apareceu. Phoebe Dynevor ainda se manteve na 2ª temporada, mas depois também abandonou o elenco do programa. O que eles estão fazendo atualmente? O POPline te responde!
Regé-Jean Page migrou para superproduções de cinema
Desde que saiu da série, Regé-Jean Page apareceu em dois filmes. O primeiro foi o original mais caro da Netflix “Agente Oculto” (2022), dirigido pelos Irmãos Russo (de “Vingadores: Ultimato”), em que ele teve um papel coadjuvante. Os protagonistas são Ryan Gosling e Chris Evans.
Seu segundo filme pós-“Bridgerton” foi “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023), adaptação do RPG famoso, em que teve um papel de mais destaque ao lado de Chris Pine, Michelel Rodriguez, Hugh Grant, Sophia Lillis, Justice Smith e Daisy Head. O longa teve um desempenho modesto nos cinemas.
Regé-Jean Page também está no elenco de “Black Bag”, próximo filme do cineasta Steven Soderbergh, e conseguiu o papel do famoso bandido Butch Cassidy em uma série que a Amazon MGM Studios está desenvolvendo.
Phoebe Dynevor faz filmes indie depois de “Bridgerton”
Phoebe Dynevor, por sua vez, já esteve em três filmes desde que apareceu em “Bridgerton” pela primeira vez: “The Colour Room” (2021), que ela protagonizou; “David Contra os Bancos” (2023), comédia biográfica sobre Dave Fishwick; e “Jogo Justo” (2023), suspense da Netflix. Nenhuma das produções chegou a ser um sucesso. São filmes de baixo orçamento e baixo alcance.
Ela tem outros longas-metragens a caminho. O primeiro é “Inheritance”, em que ela protagoniza com Rhys Ifans. A previsão de estreia é para este ano. Ela também aparecerá no suspense “Anniversary”, com Mckenna Grace e Diane Lane, ainda sem previsão de estreia.