in

Saiba como assistir ao show de The Weeknd no Super Bowl

Cantor faz o show de intervalo do Super Bowl neste domingo (7/2).

(Foto: Divulgação)

O grande dia da carreira de The Weeknd chegou. Esnobado pelo Grammy Awards, o cantor canadense consagrará a era “After Hours” no palco do Super Bowl – a maior audiência anual da TV americana. Ele promete fazer o show mais longo da história do campeonato de futebol americano e existem várias especulações em torno de sua performance. Entre elas, as supostas participações de Rosalía e Beyoncé. Ele nega quaisquer participações especiais.

Super Bowl: The Weeknd "tentará seu melhor" para fazer show com classificação livre
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Como assistir?

O Super Bowl não é transmitido pela TV aberta no Brasil. Quem quiser ver a final da liga da NFL e o show de intervalo pela TV deverá assistir pelo canal por assinatura ESPN. O jogo começa às 20h30 (horário de Brasília).

Veja a lista de canais:

Claro TV – 71 (SD), 571 (HD)
SKY – 197 (SD), 579 (HD)
NET – 71 (SD), 571 (HD)
OI TV – 111 (HD)
VIVO FIBRA – 571 (HD)
VIVO DHT – 461 (SD), 871 (HD)
VIVO CABO – 45 (SD), 345 (HD)

The Weeknd é a atração do Super Bowl 2021 (Foto: Divulgação/Super Bowl)

Nos Estados Unidos, a transmissão fica a cargo do canal CBS. O Super Bowl pode ser visto gratuitamente pelo site CBSSports.com e pelo app CBS Sports – mas eles só funcionam se você estiver em território norte-americano.

Além disso, a NFL subirá o show completo de The Weeknd no YouTube minutos após o fim de sua apresentação. Foi assim nos anos anteriores. Os vídeos mais assistidos do canal da NFL, inclusive, são essas performances musicais. O show de Jennifer Lopez e Shakira em 2020 teve 196 milhões de visualizações.

The Weeknd investiu US$ 7 milhões no show

The Weeknd investiu, de forma pessoal, US$ 7 milhões (cerca de mais de R$ 37 milhões) nos custos da produção do seu show, conforme foi revelado pelo seu empresário Wassim “Sal” Slaiby à Billboard na semana passada.

“A NFL permite um orçamento de produção, quase nunca é suficiente para satisfazer os custos reais de produção. No entanto, normalmente a gravadora intervém e fornece o déficit. Esse parece um número extravagante para [The Weeknd] tirar do próprio bolso, a menos que a gravadora participe” diz Lou Taylor, um gerente de negócios veterano na indústria que trabalha no Intervalo do Super Bowl.

A empresa gestora Roc Nation, um dos produtores executivos do Super Bowl, supervisionará as despesas para “fazer com que este show do intervalo seja o que ele imaginou”, disse Slaiby para a Billboard. Mas, em geral, para apresentações no Super Bowl, de acordo com gerentes de alto escalão e fontes das majors, as gravadoras e patrocinadores compensam alguns dos custos, e os valores variam de ano para ano.