O serviço de streaming Star+ estreou, nesta quarta (8/12), a 2ª temporada da série gay “Love, Victor”. Os fãs e curiosos poderão assisti-la gratuitamente na plataforma durante o fim de semana (de sexta, dia 9, a domingo, 11).
Como fazer para assistir a “Love Victor” sem pagar nada?
Para atrair novos assinantes, o Star+ ficará disponível para “acesso livro” durante três dias. Os novos assinantes poderão desfrutar de todo o conteúdo, incluindo “Love, Victor”, gratuitamente acessando este link.
Leia mais:
- Héteros, atores de “Love, Victor” falam sobre interpretar personagens LGBTQIA+
- Ator de “Pretty Little Liars” revela que é gay e namora há 18 anos
- Turma da Mônica vai ter personagem gay?
- Young Royals: Omar Rudberg conta como está amizade com Edvin Ryding
Para não ser cobrado, basta optar pelo cancelamento antecipado do serviço. O Star+ explica que cobrará a mensalidade a partir do dia 13 de dezembro, caso o cancelamento não tenha sido pedido ao final do período promocional.
A gratuidade é válida no fim de semana para novos assinantes no Brasil, no México, no Chile, na Colômbia e no Peu.
O que esperar da 2ª temporada de “Love, Victor”?
Na 1ª temporada da série, o público acompanhou Victor (Michael Cimino) se descobrindo sexualmente e se adaptando a uma nova cidade. Ele, enfim, contou para os pais que é gay, dando início a um novo capítulo em sua vida.
A 2ª temporada mostra o que aconteceu depois disso: as consequências. Seu papel como jogador no time de basquete da escola é posto à prova por conta de sua sexualidade. Ao mesmo tempo, Mia (Rachel Hilson) sofre pela separação deles e Benji (George Sear) reafirma sua relação com Victor no dia a dia.