Comercial mostra Beyoncé da infância até o estrelato
(Foto: Reprodução / Instagram @weareivypark)
in ,

Comercial mostra Beyoncé da infância até o estrelato

Confira a nova publicidade da Ivy Park, a marca de roupas esportivas da Beyoncé!

Beyoncé repassa sua vida na nova publicidade da Ivy Park. A marca de roupas esportivas da cantora divulgou um comercial no Instagram, que mostra Beyoncé desde a infância até o estrelato global. A publicidade traz vários trechos de gravações caseiras desde que a artista era uma menininha.

O vídeo é embalado pela música “All Night” e traz o slogan “nada é impossível”. Uma narradora diz o seguinte: “quando ela estava encontrando sua voz, ela não viu limites. Ela viu possibilidades. Ser mais que uma cantora, mais que uma dançarina, mais que um ícone. Ela viu que poderia ser uma inspiração para todas as pessoas, e então ela, eles e nós poderíamos ver possibilidades também”.

Madonna e Beyoncé estão entre as 100 mulheres de destaque na história

A Enciclopédia Britannica iniciou, ainda em 2020, uma verdadeira celebração às mulheres, como forma de comemorar os 100 anos da 19ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que garantia o voto às mulheres. No ano passado, a publicação celebrou os 100 nomes de mulheres que deixaram suas marcas na história do mundo, seja por pesquisas importantes ou por serem pioneiras em profissões predominantemente masculinas.

Agora em 2021, a Enciclopédia Britannica foca nas mulheres que fizeram seu nome e o colocaram na história. Dividindo a lista das 100 Mulheres de Grande Destaque na História em várias categorias, a Enciclopédia Britannica inseriu dois nomes bastante conhecidos dos amantes de música Pop: Madonna e Beyoncé.

Madonna e Beyoncé
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

As duas estrelas estão na categoria de “Performers”, ao lado de nomes como Ella Fitzgerald, Katharine Hepburn, Meryl Streep e Oprah Winfrey.

“Elas desafiaram as convenções e o chauvinismo. Desde a Rainha do Pop para a Queen Bey para a Rainha de todas as Mídias, essas mulheres pioneiras dominaram a indústria do entretenimento”, escreveu a Enciclopédia.

Escrito por Leonardo Torres

Gravidíssima, Virginia Fonseca faz tour pelo quarto da filha

E a Sarah? Rodolffo elogia ex-bailarina do Faustão e web pira