(Foto: Divulgação)
in ,

Comentarista canta “Alejandro” durante jogo do Palmeiras

Veja o vídeo!

Uma cena inusitada aconteceu durante a transmissão do Brasileirão no fim de semana. O comentarista esportivo responsável pela narração do jogo entre Palmeiras e Santos se empolgou ao falar do jogador Alejandro Guerra. Quando citou o nome Alejandro, ele emendou “don’t call my name, don’t call my name”, cantando a música da Lady Gaga.

Veja o vídeo:

“Alejandro” foi lançada em 2010 como parte do “The Fame Monster”. É parte do material desenvolvido por Gaga com o produtor RedOne. A música foi nº1 em vários países e recebeu múltiplos certificados de platina.

Lady Gaga entra para a história dos streams com “The Fame Monster”

O projeto da cantora acaba de atingir a marca de três bilhões de streams no Spotify. Tal marca não o coloca nem próximo do primeiro colocado no ranking de streams, liderado por Ed Sheeran e o seu álbum “÷” (mais de nove bilhões de streams), mas o dá a Gaga o título de dona do primeiro álbum feminino dos anos 2000 a alcançar tal feito no Spotify.

O álbum, que agrega hits como “Just Game“, “Love Game“, “Paparazzi” e “Poker Face“, também é o projeto dos anos 2000 mais reproduzido diariamente na plataforma.

Novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett deve ser lançado em julho

Ainda sem uma data oficialmente anunciada, o álbum novo de Lady Gaga e Tony Bennett está confirmado sim para este ano de 2021. Logo, as especulações tomam conta da imprensa mundial e uma dessas especulações garante que o disco chega no final do mês de julho.

A informação é do jornalista Roger Friedman, do site Showbiz 411, que garantiu que o novo álbum chega a tempo da celebração do aniversário de 95 anos de Tony Bennett, que acontece no dia 3 de agosto.

Escrito por Leonardo Torres

Provedor de letras Musixmatch expande negócio para distribuição

Pabllo Vittar anuncia datas de turnê internacional