in ,

Comemorando indicação de “Kisses” ao Grammy Latino, Anitta revela: “me falaram ‘não o faça, não vamos te apoiar'”


Anitta está feliz da vida com a indicação de “Kisses” ao Grammy Latino de melhor álbum urbano. Ela fez um post no Instagram – escrito em espanhol – comemorando a nomeação. “Se vocês soubessem quantas vezes me falaram ‘não o faça, não vamos te apoiar’. Ganhemos ou não, isso não importa tanto, esta indicação nos deu forças para seguir em frente, ainda que ninguém mais acredite”, escreveu a artista.

O mais importante é que a categoria de melhor álbum de música urbana não é restrita a artistas brasileiros de língua portuguesa. É uma categoria geral: Anitta concorre contra Bad Bunny (com “X 100Pre”), De La Ghetto (“Mi Movimiento”), Feid (“19″) e Sech (Sueños”). É a única brasileira da categoria – um passo grande em sua carreira internacional.

>> Com Tiago Iorc, Anitta, Camila Cabello e Rosalía: confira a lista completa de indicados ao Grammy Latino 2019
O “Kisses” é um álbum visual trilíngue com dez faixas. Anitta lançou de uma só vez dez músicas com dez clipes, cantando em português, inglês e espanhol, com participações especiais de artistas de todos esses idiomas. Obviamente, foi um projeto caro. O conceito era “dez Anittas” – dez facetas ou dez personas que fazem parte da personalidade dela.