in ,

“Comecei a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso e não adiantou nada”, revela Cristiano, da dupla com Zé Neto, em entrevista a Danilo Gentili


Nesta quarta-feira (22), o The Noite recebe Zé Neto e Cristiano. Lançando o EP “Acústico de Novo”, eles falam sobre preferências pessoais e Cristiano conta: “eu gosto de cerveja e o Zé de whisky”. “O que me dá eu bebo. Só não acetona porque tira esmalte do dente”, brinca Zé Neto. Sobre cuidados com o corpo que a fama exige, Cristiano revela: “comecei a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso e não adiantou nada”.

A respeito do novo álbum, explicam: “lançamos o primeiro acústico e as músicas só falavam de cachaça. O segundo também. As pessoas falam ‘só fala disso’, mas como é que você cura a fossa?! Sertanejo já tem fama de corno, então é algo que não incomoda muito a gente”, brinca Cristiano. Revelando o desejo de gravar um DVD só com “modão” e grandes parcerias, Zé Neto afirma: “somos muito fãs de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone”. Sobre os filhos seguirem seus passos na música e formarem uma dupla como Sandy e Júnior, Zé responde: “se fizer a bilheteria que eles estão fazendo agora, podemos pensar”. Ainda sobre paternidade e casamento, Cristiano afirma: “se você encontra uma pessoa bacana é muito gostoso ter um filho. Minha esposa é minha melhor amiga”.