in ,

Preparando ‘comeback’, Olivia Rodrigo deixa mensagem de voz para fãs

Cantora mantém uma contagem regressiva para o dia 30 de junho…

Fãs acreditam que o segundo álbum da cantora pode ser lançado ainda em 2023. Foto: Emma McIntyre/Getty Images (uso autorizado POPline)

Ausência sentida no cenário da música pop atualmente, Olivia Rodrigo tem deixado alguns spoilers e easter eggs de sua nova era musical… Nesta quarta-feira (7), os fãs da intérprete de “drivers license” descobriram que existe um número de telefone através do qual estão disparando uma mensagem de voz da cantora. Mais uma vez, ela dá a entender que no próximo dia 30 teremos novidades! Pelo visto, a CNH será muito bem renovada!

Foto: Cindy Ord/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Ei! É a Olivia, eu sou péssima com mensagens de voz, mas deixa aqui a sua mensagem, vou responder até o dia 30 de junho”, diz a gravação, com a voz da artista.

Enquanto isso, o site oficial da cantora cronometra uma contagem que desemboca no dia 30 de junho. Os fãs estão na expectativa de já serem surpreendidos com música nova.

LEIA MAIS:

Vira e mexe, ao navegar pela timeline do Twitter e de outras redes sociais nos deparamos com algum fã ou curioso se questionando a respeito do “sumiço” da intérprete de “deja vu”. A estrela teve uma estreia arrebatadora em 2021, se manteve em plena atividade até o início de 2022, porém, depois disso, ficou totalmente reclusa.

Após ter sido agraciada com 3 gramofones de ouro no Grammy Awards 2022 (incluindo o de “Best New Artist”), em abril e de ter encerrado a enxuta “SOUR Tour”, no início de julho, tudo o que a cantora tem entregue aos fãs tem sido aparições públicas em shows de outros artistas e em eventos como o MET Gala.

Enquanto o disco de estreia de 2021 segue empilhando recordes e números bilionários de streams, parte do público segue a crença de que a artista possa estar insegura e com receio de seu segundo álbum não ter o mesmo impacto e desempenho do primeiro. Na outra via, fãs acreditam que ela só esteja tomando tempo para preparar uma nova era superior ou à altura da que a revelou ao estrelato.