Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site

Volta do BLACKPINK é muito esperada pelos fãs.
Novo MV do BLACKPINK será o "mais caro" da YG Entertainment
(Foto: YG Entertainment)

O comeback do BLACKPINK pode estar mais próximo do que você imagina! De acordo com o jornal sul-coreano Joy News 24, já há planos para isso acontecer e foi colocada uma previsão: acontecerá em algum ponto do segundo semestre de 2021.

Foto: Reprodução Internet

Para o comeback, espera-se que o grupo lancem uma série de singles e clipes, culminando em um álbum ou mini-álbum, o que é mais comum no K-POP. O último lançamento do grupo foi o “THE ALBUM“, de outubro de 2020, que rendeu hits como “How You Like That“, “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Lovesick Girls“.

No começo de 2021, começou a divulgação de projetos solo das integrantes. A primeira foi Rosé, que tem feito sucesso com “On The Ground” e “Gone“. A próxima deve ser Lisa, que tem previsão para junho. Há boatos que DJ Snake está envolvido no solo dela.

Números impressionantes do BLACKPINK

A mesma matéria que revelou que o comeback do BLACKPINK acontecerá no segundo semestre também fez um apanhado dos números incríveis que o grupo tem conquistado.

A YG Entertainment anunciou que lucrou 9.533 milhões de won só no primeiro trimestre do ano, um aumento de  84,3% em relação ao mesmo período de 2020.

Grande parte disse veio pelas vendas do “THE SHOW“, live paga do BLACKPINK. Foram vendidos incríveis 280.000. Além disso, também teve o projeto solo de Rosé, que já passou de 450.000 cópias vendidas.

Repercussão

Veja o que os fãs estão falando sobre o assunto!

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.