Spice Girls. Foto: Twitter
in ,

Com “Wannabe”, Spice Girls volta ao topo da parada de vinis do Reino Unido

Relançamento do vinil faz parte das comemorações de 25 anos da música.

Mostrando que ainda são fortes no Reino Unido e que o poder da nostalgia ainda vende, as Spice Girls estão de volta ao topo de uma das paradas de singles britânicas: a de vinil.

Inspiração Beyoncé
Foto: Divulgação

O relançamento do vinil do single de “Wannabe” faz parte das comemorações dos 25 anos da música, originalmente lançada em 1996, e na atualização da parada britânica nesta semana, a música aparece no topo como o vinil single mais vendido.

A reentrada do vinil single de “Wannabe” completa a quarta semana da música nessa lista e apesar das boas vendas, o single não voltou pra parada principal do Reino Unido.

Spice Girls Wannabe parada de vinil do Reino Unido
Foto: Official Charts

Leia mais:

Compositor quer que demos inéditas das Spice Girls sejam lançadas

Spice Girls
Foto: Reprodução / Instagram

No último dia 8 de julho, as Spice Girls celebraram os 25 anos do lançamento do single de “Wannabe”, a primeira música do grupo. E para a comemoração, o quinteto resolveu entregar aos fãs uma faixa inédita, “Feed Your Love”, em formato de demo.

E como todo fã bem sabe, as Spice Girls possuem muitas outras demos não lançadas e o compositor Biff Stannard, que trabalhou com as meninas em vários de seus sucessos, revelou que quer que elas lancem as demos inéditas, mas que essa é uma decisão das cinco, como um grupo.

Durante uma live no Instagram, Biff afirmou: “Existem outras demos, eu sei que essa é uma grande questão que todos vocês querem saber.”

“A decisão sobre as outras demos não é minha, mas há outras demos e há coisas acontecendo. Mas não posso confirmar. Eu também quero que o lançamento das outras demos aconteça, claro que quero. Vocês têm que se lembrar que são cinco garotas – é a decisão delas, não minha.”

“Eu sou apenas uma parte disso. Eu posso perguntar a elas e fazer olhos de filhote de cachorro, mas a decisão é delas no final das contas. Elas tiveram controle desde o comecinho então elas irão decidir como um grupo”, concluiu o produtor.

Escrito por Kavad Medeiros

Janet Jackson divulga primeiro trailer de seu documentário

IZA, Duda Beat, Anavitória e mais estão em “Canção pra Amazônia”; ouça