in ,

Com apenas uma pergunta, Taylor Swift se livrou de problema com corretora de criptomoedas

Cantora negociou contrato milionário com FTX, empresa que veio a falir meses após a conversa

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Taylor Swift se livrou de um grande problema ao fazer uma pergunta relativamente simples enquanto negociava um contrato milionário com uma corretora de criptomoedas que veio a falir. Segundo o advogado que está processando celebridades que aceitaram promover a FTX, do ramo de criptomoedas, a cantora foi uma das poucas artistas que recusaram um contrato de publicidade com a empresa.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS: 

Adam Moskowitz, durante entrevista para o podcast The Scoop, alegou que os famosos contratados pela corretora não fizeram a devida diligência para verificar se a promoção da FTX e os anúncios digitais promovidos por ela eram legais. Por essa razão, ele está processando estrelas como Shaquille O’Neal, Tom Brady e Larry David

“A única pessoa que descobri que fez isso foi Taylor Swift . Em nossa descoberta, Taylor Swift realmente perguntou a eles: ‘Vocês podem me dizer que esses não são títulos não registrados?”, declarou o advogado.

Segundo matéria publicada pela Billboard, antes que títulos como ações e ações criptográficas possam ser oferecidos para venda a investidores públicos, eles devem ser registrados na Comissão de Valores Mobiliários (via Investopedia). Segundo a publicação, a dona da “The Eras Tour” estava em negociações para assinar um contrato de patrocínio de US$ 100 milhões com a FTX, meses antes do colapso. O negócio, é claro, não foi fechado.

Recorde de ouvintes mensais

Taylor Swift é o assunto do momento na música pop. Além da bem sucedida turnê ‘The Eras‘, que está percorrendo cidades dos Estados Unidos, a cantora está em alta nos tabloides após a confirmação de que o namoro de seis anos dela com Joe Alwyn chegou ao fim. Na semana passada, a voz de “Anti-Hero” alcançou a marca de 85.225.054 de ouvintes mensais no Spotify – um recorde para uma artista feminina.

Foto: Spotify

O recorde pertencia a Miley Cyrus, que contabilizou 84,7 milhões de ouvintes mensais em fevereiro, no auge do sucesso do single “Flowers“.