Divulgação
Unidos online pela música, nomes da música brasileira fazem show exclusivo entre os dias 10 e 12 de abril, com doações destinadas ao CUFA e Gerando Falcões
in

Com três dias de lives, ‘Projeto SO+MOS Música’ arrecada fundos para instituições sociais

Divulgação

Com o intuito de levar entretenimento de qualidade para a casa de seus fãs, mais de 10 nomes da música brasileira se uniram para promover o Projeto SO+MOS Música. Iniciativa do Grupo Live e Agência Estalo, com apoio da marca de refrigerante PEPSI®, o projeto será realizado a partir de amanhã (10) até o domingo, 12 de abril, com três horas de música por dia.

Milhares de trabalhadores estão sendo afetados economicamente pelas medidas de contenção do novo COVID-19. Assim, pensando em ajudar essa fatia da população e levar entretenimento para a casa de seus fãs, grandes nomes da música brasileira se uniram para promover o Festival SO+MOS, que tem como maior objetivo arrecadar fundos para duas instituições sociais, a CUFA e Gerando Falcões.

Artistas como Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Sambô, Make U Sweat, Raffa Torres, Isadora, Zeeba, Jakson Follmann e Toni Garrido se apresentarão em três dias de shows online.

No Youtube, as transmissões terão line-up do Sertanejo, POP e Eletrônico, tudo isso com os embaixadores Roberta Rodrigues (@rorodrigues), Jonathan Azevedo (@negblack) e Edu Lyra (@edulyragf) interagindo com o público. 

As doações serão espontâneas com cotas previstas de R$10 a R$50 ou outros valores que o espectador quiser doar. Um crowdfunding (financiamento coletivo) será aberto no Kickante para recolher as doações dentro das cotas sugeridas, que serão direcionadas às duas instituições sociais, CUFA e Gerando Falcões.

Um site do projeto (www.projetosomosmusica.com.br) também será criado para que o público possa acompanhar, com transparência, a mecânica do evento, as ONGs auxiliadas e a forma como os valores arrecadados serão destinados à elas.

O Projeto SO+MOS Música é uma iniciativa em parceria do Grupo Live – que tem como foco gerenciar carreiras, criar experiências e gerar conteúdo relevante ao mercado musical – e Agência Estalo – especialista em criar conceitos e propostas para marcas, com foco no live marketing e conteúdos digitais.

Além dos organizadores e apoiadores como a SoulTime (agência de talentos ou agência de gerenciamento artístico) e a Colucci Agentes (que gerencia as carreiras dos artistas Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo), o Projeto conta com a Pepsi que viabiliza a iniciativa.

O projeto também será transmitido no canal do UOL no YouTube (www.youtube.com/uol) e na home page do UOL.

Serviço – Projeto SO+MOS Música

www.projetosomosmusica.com.br

Quando: 10/4 das 19h às 22h

               11/4 das 17h às 20h

               12/4 das 17 às 20h

Onde: Na sua casa

Doações: R$10, R$15, R$20, R$25, R$50, ou outros valores. 

Line-up

10/abr 

19h – Edson e Hudson

19h45 – Raffa Torres

20h30 – Carlos e Jader

21h15 – Jakson Follman 

11/abr

17h – Chitãozinho e Xororó

17h45 – Vini e Lucas

18h10 – Toni Garrido

18h55- Zeeba 

19h20 – Make U Sweat

12/abr

17h – Maneva

17h45 – Isadora

18h10 – Sambô 

18h55 – Now United

19h20 – Big Up

Sobre CUFA

A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos.

Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou, simplesmente, sua vontade de viver.  

A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais.

Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip-hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios.

São as principais formas de expressão da CUFA e servem como ferramentas de integração e inclusão social.

Sobre Gerando Falcões

A Gerando Falcões é uma plataforma de impacto social que trabalha em rede. Ou seja, uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs que atuam em periferias de favelas de todo o Brasil.

Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. Os projetos se baseiam em esporte e cultura para crianças e adolescentes, e qualificação profissional para jovens e adultos.

A Gerando Falcões foi criada em 2011 pelo empreendedor social Edu Lyra e, desde então, dirigida por ele.

Sobre Grupo Live

Com olhar voltado para toda a carreira musical e profissional, o Grupo Live gerencia a imagem, posicionamento, desenvolvimento financeiro e negociação de shows e patrocínios dos artistas. Liderado pelos sócios Guga Pereira e Wilson Anastácio de Oliveira – nomes reconhecimentos no mercado de entretenimento -, o grupo atua nos segmentos de selo musical, editora e produtora.

Fazem parte do casting Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, Carlos & Jader, Vini & Lucas, Make U Sweat, Sambô, Pedro Almeida, Dudu Linhares, Lucas Paiva.

Sobre Agência Estalo

Agência Estalo é uma Live Mkt Agency especialistas em Brasil, com mais de 13 anos de atuação por todo o território nacional, a Estalo atua junto com seus clientes para dar vida aos seus conceitos e propostas de Marca.

From LIVE to BUY, a empresa desenvolve ideias para todos os pontos de contato que influenciam na conversão para construir uma experiência completa.

Para isso, atuam diretamente em 5 estados com um núcleo de especialistas integrados.

 

Sobre a PepsiCo  

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Em 2019, a companhia gerou cerca de US$ 67 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio variado de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

Guiada pela visão de ser líder global no segmento de alimentos e bebidas convenientes, ao “Vencer com Propósito”, a PepsiCo declara sua motivação de atuar no mercado de forma sustentável em todos os aspectos relacionados ao seu negócio.

No Brasil desde 1953, a empresa conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI™, GATORADE®, KERO COCO®, H2O® e PEPSI® entre outras.  

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Villa Mix terá live estrelada pelos “Amigos”, grupo com grandes sertanejos

Após perder audiência em competição com lives como a de Marília Mendonça, Globo deve organizar “festival” nos mesmos moldes