Anitta

Com “Tócame”, Anitta é #1 entre as músicas em espanhol mais tocadas nas rádios do México

Veja os dados!

Anitta é primeiro lugar nas rádios do México! Nesta semana a Billboard atualizou a parada “Mexico español airplay” e deu a brasileira em primeiro lugar com a música “Tócame“, sua parceria com Arcangel & De La Ghetto. A faixa é uma amostra do novo álbum internacional da cantora, produzido pelo aclamado Ryan Tedder, responsável por hits de Adele e Beyoncé.

Foto: Reprodução Billboard

A parada “Mexico español airplay” conta só as reproduções nas rádios mexicanas de músicas em espanhol, exclusivamente. Anitta precisou de quatro semanas até chegar ao primeiro lugar. Na semana anterior, sua posição era #4, pulando três casas até o reinado.

Anitta está na frente de grandes nomes como Sebastian Yatra, Anuel AA, Enrique Iglesias, J Balvin, Rosalía, Maluma e muitos outros.

Veja o top 5

1. Tócame – Anitta Featuring Arcangel & De La Ghetto

2. Bajo La Mesa – Morat & Sebastian Yatra

3. Futbol & Rumba – Anuel AA Featuring Enrique Iglesias

4. Quiereme Mientras Se Pueda – Manuel Turizo

5. Querida – Piso 21 & Feid

A Billboard tem uma outra parada similar, que é a “Mexico airplay“. Nesse caso, músicas internacional, de outros idiomas, também são contabilizadas e “Tócame” está em 13º lugar nesta semana, subindo 10 posições.

O clipe de “Tócame”

Anitta trabalhou com o diretor criativo Giovanni Bianco na elaboração do clipe dessa música – todo gravado durante a pandemia do coronavírus. A produção utilizou drones para filmar locações de diversas cidades diferentes, com projeções de imagens feitas da cantora em sua casa.

Foto: Divulgação

Anitta aparece em cenas sensuais com o então namorado Gui Araújo, conhecido pelo reality show “De Férias Com o Ex”. Eles gravaram nas varandas da mansão da popstar, principalmente. Pouco depois da estreia do clipe, contudo, o casal se separou. Anitta confirmou o término do namoro nesta semana.

Planos

Anitta preparou um álbum com o grande produtor Ryan Tedder, mas com a pandemia do coronavírus e o cancelamento do Coachella, as estratégias mudaram. “A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia. A gente desenhou um plano onde a gente constrói uma escadinha para vir com minhas músicas, que aí realmente foram desenhadas com sabor de Brasil. Aí vem aquela que gravei lá na Bahia, e que tem tudo a ver com o álbum inteiro”, explicou.

Os lançamentos anteriores, “Desce Pro Play” e “Paloma”, fazem parte de um aquecimento até o álbum. “A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum, com a mistura de Brasil com os idiomas todos, então, pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com essa perspectiva“, explicou no Stories.

Destaques

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Noticias

Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile