Billie Eilish dará continuidade a divulgação do álbum “Happier Than Ever“, indicado ao Grammy Awards. Neste domingo (5), a cantora publicou um teaser para anunciar que o clipe de “Male Fantasy” será lançado nesta segunda-feira, ao meio-dia.
Leia mais:
- Nova era? Billie Eilish mostra mudança no visual
- Billie Eilish responde a mesma entrevista pela quinta vez
- Billie Eilish diz: “a internet não tem ideia de quem eu sou”
- Beyoncé, Billie Eilish e Jennifer Hudson disputam categoria musical em premiação de cinema
O vídeo foi dirigido e editado pela própria cantora, de acordo com uma publicação feita nas redes sociais.
The official music video for “Male Fantasy”, directed and edited by Billie, is out tomorrow at 9am PT. https://t.co/jSBYGgy5Kq pic.twitter.com/bjDMYkX1Id
— billie eilish (@billieeilish) December 5, 2021
Esse será o quinto clipe da era “Happier Than Ever“. As músicas “Your Power“, “Lost Cause“, “Therefore I Am” e a faixa-título ganharam vídeos oficiais. Há quatro meses, a cantora liberou uma série de performances gravadas em parceria com o canal da VEVO e “Male Fantasy“, foi uma das músicas escolhidas:
Entrevista anual para Vanity Fair
Nesta terça-feira (30), a Vanity Fair liberou um vídeo em que Billie responde as mesmas perguntas feitas em anos anteriores e compara suas respostas. Esse é o quinto vídeo anual produzido pela revista e mostra o quanto a cantora amadureceu nos últimos tempos.
Ao assistir um vídeo seu, gravado em 2019, dizendo que nunca esteve tão confiante em sua vida, ela disse: “É verdade”. E complementou: “Nada supera aquele ego de 2019“. “Eu estava me sentindo, com certeza. É porque eu fui tão infeliz, por tanto tempo, que eu finalmente não era e eu nunca calo a boca sobre isso”, disse a cantora. “Mas eu tenho estado bem. Comecei a ter uma vida adulta, o que é novo pra mim e muito é muito emocionante. Eu tive novas experiências, novas pessoas e muito amor”, completou.
Depois, Billie ouviu suas antigas versões responderem se sentiam-se pressionadas. Em algumas respostas anteriores, a cantora negou que sentia pressão e, em outras, disse não se importar. “Isso é apenas eu tentando me convencer de que eu não me importava”, disse aos risos.
“Eu costumava me encher com essas citações inspiradoras, tipo, o tempo todo, que eu nem concordo com elas na maior parte do tempo, meio louco. Toda vez que eu vejo uma entrevista desse período, quando eu tinha 16, eu fico tipo ‘tudo o que eu disse é tão estúpido’. Nem era estúpido, mas não era o que eu estava pensando”, disse a Elisih.
Confira o vídeo completo: