Foto: @billieeilish/Instagram
in ,

Nova era? Billie Eilish mostra mudança no visual

Billie Eilish é uma das maiores referências fashions da nova geração. Desde o seu surgimento, a cantora mostrou como pessoas da sua idade enxergavam a moda e o que ela representava. Sempre presando pelo conforto, a artista experimentou diversos estilos e brincou com inúmeras referências, inclusive com cortes e cores de cabelo.

Leia mais: 

Nesta quinta-feira (2), a dona do disco “Happier Than Ever” surpreendeu seus fãs ao mudar a cor de suas madeixas, que estavam loiras ao longo da última era. Em seu Instagram, Billie apareceu com os cabelos escuros em uma selfie. Na legenda, escreveu: “sentiu minha falta?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

Para o disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2019, Eilish estava com o cabelo preto e, por vezes, com mechas verdes.

Comprar CD Billie Eilish - Happier Than Ever

Entrevista anual para Vanity Fair

Nesta terça-feira (30), a Vanity Fair liberou um vídeo em que Billie responde as mesmas perguntas feitas em anos anteriores e compara suas respostas. Esse é o quinto vídeo anual produzido pela revista e mostra o quanto a cantora amadureceu nos últimos tempos.

Vanity Fair

Ao assistir um vídeo seu, gravado em 2019, dizendo que nunca esteve tão confiante em sua vida, ela disse: “É verdade”. E complementou: “Nada supera aquele ego de 2019“. “Eu estava me sentindo, com certeza. É porque eu fui tão infeliz, por tanto tempo, que eu finalmente não era e eu nunca calo a boca sobre isso”, disse a cantora. “Mas eu tenho estado bem. Comecei a ter uma vida adulta, o que é novo pra mim e muito é muito emocionante. Eu tive novas experiências, novas pessoas e muito amor”, completou.

Depois, Billie ouviu suas antigas versões responderem se sentiam-se pressionadas. Em algumas respostas anteriores, a cantora negou que sentia pressão e, em outras, disse não se importar. “Isso é apenas eu tentando me convencer de que eu não me importava”, disse aos risos.

“Eu costumava me encher com essas citações inspiradoras, tipo, o tempo todo, que eu nem concordo com elas na maior parte do tempo, meio louco. Toda vez que eu vejo uma entrevista desse período, quando eu tinha 16, eu fico tipo ‘tudo o que eu disse é tão estúpido’. Nem era estúpido, mas não era o que eu estava pensando”, disse a Elisih.

Confira o vídeo completo:

Escrito por Douglas Françoza

Jennifer Lopez lança clipe romântico para “On My Way (Marry Me)”

Pocah, MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva lançam “Passando o Rodo”