MC Pipokinha, que desembarcou recentemente na Europa para uma série de shows, teve uma surpresa desagradável durante sua estadia no continente. O perfil oficial da funkeira no Instagram foi misteriosamente retirado do ar, deixando seus 3 milhões de seguidores sem acesso ao conteúdo produzido durante a turnê. A comunicação da artista com o seu público vem sendo feita através de perfis secundários na rede social.
LEIA MAIS:
- Após polêmica com banco digital, Major RD lança videoclipe de “No Bank’s” com sósia de MC Pipokinha
- Pipokinha vai contra piloto e mostra o bumbum em cabine de avião
- MC Xangai revela que MC Pipokinha é sua ‘mãe adotiva’; entenda!
- MC Pipokinha defende seu funk ‘proibidão’: “Se o Catra podia, por que eu não posso?”
A cantora, que estava extremamente feliz com a oportunidade de se apresentar fora do Brasil e com a calorosa recepção do público europeu, expressou sua empolgação com essa conquista.
“Estou aproveitando muito essa turnê em Portugal. Fiquei muito feliz quando cheguei aqui, porque tive uma recepção muito calorosa pelo meu público. Fazer essa tour é a realização de um sonho. Há 2 anos eu só sonhava em fazer meu primeiro show e hoje atravessar o oceano para fazer mais de 15 espetáculos pela Europa é um sentimento único”, disse MC Pipokinha.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o motivo da suspensão do perfil da MC Pipokinha, mas essa não foi a primeira vez que isso aconteceu com a cantora, que costuma publicar fotos e vídeos sensuais nas redes sociais.
Em seus perfis secundários, um deles com mais de 1 milhão de seguidores, Pipokinha compartilhou momentos de diversão em Portugal, onde tem lotado casas de show. A artista teve um dia de folga e aproveitou para curtir festas, baladas e praias europeias ao lado de novos amigos. Ao todo foram, 15 apresentações na Europa – a última aconteceu neste domingo (25).