Foto: Divulgação
in ,

Com “Shout Out To My Ex”, Little Mix iguala feito das Spice Girls

Sucessos do grupo ganharam certificados de 3x platina.

O Little Mix ganhou nesta sexta-feira (13) dois certificados pelas altas vendagens no Reino Unido. O BPI (British Phonographic Industry) certificou o grupo por “Break Up Song” e “Shout Out To My Ex“.

Break Up Song“, primeiro single do mais recente álbum “Confetti“, é ouro por 200.000 unidades vendidas. “Shout Out To My Ex“, carro chefe do disco “Glory Days”, de (2016), já ganha sua terceira platina, somando 1,8 milhão de cópias.

Só as Spice Girls conseguiram!

Com esse feito com “Shout Out To My Ex“, o Little Mix se iguala às lendárias Spice Girls. Esses são os dois únicos grupos femininos que conseguiram 3 vezes platina no Reino Unido. No caso das Spice Girls, isso aconteceu “Wannabe“, a música mais conhecida do grupo, de 1996.

Foto: Divulgação

Relembre os clipes:

Little Mix começará turnê nova em abril de 2021

Little Mix anunciou as primeiras datas de sua próxima turnê. The Confetti Tour” estreará em Dublin, na Irlanda, em 28 de abril de 2021. O quarteto pretende percorrer o Reino Unido ao longo de maio.

Os shows foram anunciados, sem a certeza de uma vacina contra o coronavírus. Por enquanto, o setor de entretenimento ao vivo está parado na maior parte do mundo. Artistas de todo o planeta estão com agendas de shows suspensas, enquanto não há uma vacina eficiente para evitar a Covid-19 e a propagação do vírus.

A turnê inteira do Little Mix está marcada para arenas de médio e grande porte. Em Londres, por exemplo, o grupo marcou duas noites seguidas na O2 Arena, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

Essa será a primeira turnê do Little Mix desde a “LM5 The Tour”, encerrada em novembro do ano passado. O grupo estava com uma turnê de verão marcada para este ano, com 21 shows na Europa entre junho e julho, mas obviamente não foi possível realizá-la.

Escrito por Caian Nunes

Youtuber mostra provas de Beyoncé dublando em shows

Youtuber mostra provas de Beyoncé dublando em shows

“Plastic Hearts”: Miley Cyrus divulga tracklist