Butter
Foto: HYBE Labels
in ,

Com sample do Queen, BTS lança “Butter” já com clipe

Confira!

Não tem como negar: o BTS é o maior grupo do mundo na atualidade e desde do lançamento de “Dynamite” atacando em músicas completamente em inglês, nem mesmo a barreira cultural com o sul-coreano os impedirá de aumentar esse domínio. E a chegada de “Butter”, aposta do grupo para o verão, vem exatamente pra isso.

Foto: Divulgação/BigHit

Com a benção da lendária banda Queen, os meninos do BTS utilizam de um sample de “Another One Bites The Dust”, mega sucesso da banda do saudoso Freddy Mercury, trazendo um pouco do clássico para “Butter”, mas sem perder a modernidade e, claro, o fator dançante, marca registrada do grupo sul-coreano, e um bom toque de R&B.

O videoclipe de “Butter” foi lançado junto com a música e, claro, traz muita coreografia. Os meninos exibem visuais impecáveis, com um toque clássico em ternos e gravatas.

Veja:

“Butter” tem a difícil (porém nada impossível) missão de seguir o sucesso de “Dynamite”, faixa que catapultou o BTS para ainda maiores níveis de sucesso. “Dynamite” conquistou 3 semanas no topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, e quebrou vários recordes em todo o mundo.

A música, inclusive, será apresentada pela primeira vez ao vivo no Billboard Music Awards 2021, que acontece neste domingo (23).

Nova mixtape de V

BTS divulga novas fotos conceituais de "Map of The Soul ON:E"
(Foto: Divulgação)

Como se não bastasse toda a rotina insana com o imenso sucesso do BTS, os membros do grupo ainda encontram tempo para produzir trabalhos solo em paralelo. E V já está se preparando para o seu próximo lançamento.

A mixtape, carinhosamente apelidada pelos fãs como “KTH1“, terá 13 músicas. E no ano passado, V expressou sua vontade de lançá-la o mais rápido possível. Até então, ela chegaria no começo de 2021, só que a agenda agitada do BTS acabou interferindo e o próprio artista não soube mais dizer uma nova data.

Só que isso, para a alegria dos fãs, já passou, pois V finalmente deu uma nova previsão. Seu objetivo é lançar a mixtapeaté o final deste ano!

“Eu originalmente pensei em lançá-la no ano passado. Mas acabou sendo mais difícil e mais complexo do que eu imaginava que seria. Então, pensei em lançá-lo no início deste ano. Mas novamente, acabou se tornando um pouco mais difícil do que eu imaginava! Portanto, agora estou olhando para o final deste ano”.

Escrito por Kavad Medeiros

Lil Nas X visita seu eu mais jovem no clipe de “Sun Goes Down”

Olivia Rodrigo faz primeira performance de “Enough For You”