#Noticias

Com “Rainha da Favela”, Ludmilla domina os vídeos em alta no YouTube Brasil

Ludmilla está em primeiro e segundo lugares entre os vídeos mais assistidos pelos brasileiros na plataforma.

(Foto: Divulgação / Rodolgo Magalhães)

Ainda nem se passaram 24 horas desde o lançamento de “Rainha da Favela” e de sua performance no Prêmio Multishow e Ludmilla já pode celebrar um grande feito no YouTube Brasil: a cantora aparece nos dois lugares mais altos entre os vídeos em alta na plataforma.

No primeiro lugar está o clipe de “Rainha da Favela”, lançado ao meio dia desta quinta-feira (12) e que conta com a participação de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Katia e MC Carol, as pioneiras do funk carioca que Ludmilla quis homenagear com sua nova música.

Foto: Reprodução / YouTube

E em segundo lugar, a super apresentação da cantora no Prêmio Multishow 2020, que aconteceu já na madrugada desta quinta (12). Na performance, Lud cantou “Cheguei”, “Verdinha” e fez a primeira performance de “Rainha da Favela”.

Foto: Reprodução / YouTube

Ludmilla faz homenagem às mulheres do funk

O clipe de “Rainha da Favela” tem como um dos objetivos homenagear Tati Quebra Barraco, MC Carol, Valesca Popozuda e MC Katia. São elas as percussoras do funk, que popularizaram o estilo como intérpretes mulheres e permitiram que artistas como Ludmilla tivessem esse espaço na atualidade.

“A música é funk e tem raiz. Eu queria honrar as mulheres que estiveram aqui antes de mim, que abriram caminhos, que quebraram tabus, quebraram a cara, pra hoje eu estar aqui fazendo o que faço”.

Ela explica: “Um funk mais pop, mais aceito, que vai em qualquer lugar, um funk que tem o mundo da dança. Neste clipe, que está tão grandioso, eu tive a oportunidade de homenagear essas mulheres. Se fosse comigo, eu amaria que alguém fizesse. Eu passei por bocados, um monte de coisa aconteceu na minha vida, pra hoje uma nova geração estar aí. Não que isso seja obrigação de ninguém, mas eu ficaria muito feliz se eu fosse homenageada em vida em uma música que uma cantora tá apostando e investindo tanto“, disse.

Ludmilla coloca a gratidão como o sentimento para fazer essa homenagem. “Por isso eu decidi homenagear essas mulheres, o que faz todo sentido pra o meu clipe, porque eu estou falando de rainhas e todas elas se sentem rainhas, todas elas são rainhas! Queria homenagear todas, porque são muitas, mas essas foram as que eu consegui“, completa.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile