Crédito: I Hate Flash
in ,

Prêmio Multishow: Ludmilla estreia o novo single “Rainha da Favela”

Cantora faz a primeira apresentação ao vivo de sua nova música de trabalho.

Ludmilla finalmente entregou o que os fãs aguardam há semanas: a nova música “Rainha da Favela”. A faixa chegou às plataformas digitais uma hora antes da primeira apresentação ao vivo no Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na noite desta quarta-feira e foi até o início da madrugada de quinta-feira (12/11).

Foto: Reprodução/Twitter

A cantora, vencedora da categoria Música do Ano por “Verdinha” retornou como atração musical e homenageou grandes nomes do funk, uma referência que também será seguida no videoclipe que estreia nesta quinta e que terá participações especiais de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

LEIA MAIS:
“LUD TV”: Ludmilla cria programação de 24 horas para lançar “Rainha da Favela”

Pra eu estar cantando e sendo respeitada pelo meu trabalho, essas mulheres vieram antes de mim”, afirmou Ludmilla em vídeo especial.

Um detalhe interessante na apresentação da nova música foram os áudios com reportagens e ataques gratuitos sofridos por Ludmilla nos últimos tempos. Assista ao medley de “Cheguei”, “Verdinha” e a primeira apresentação de “Rainha da Favela”:

Um Prêmio Multishow diferente

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe responsável pela premiação precisou bolar um outro esquema para que o evento acontecesse este ano. A resposta veio em um formato semelhante ao criado pela MTV norte-americana para o VMA: polos espalhados e poucos palcos fixos com apresentadores que se revezam entrevistando convidados. Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte foram as cidades escaladas.

O grande diferencial do Multishow para o VMA foi o apoio de um esquema multiplataforma do canal que contou com nomes como Titi Muller, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Vivian Amorim e China, Hugo Gloss, Lucas Gutierrez, Pequena Lo, Mario Jr, Marcela Montellato, Julio Secchin, Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher, Pedro Antunes, entre outros, acionando além da transmissão ao vivo na rádio Globo, Globoplay, no canal de humor do Multishow no YouTube e ainda BIS, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Escrito por Amanda Faia

Prêmio Multishow: Debaixo de chuva, IZA transborda amor com “Meu Talismã”

Prêmio Multishow: saiba como será anúncio dos indicados

Veja a lista de vencedores do Prêmio Multishow 2020