Veja fotos de "Da Boca", novo clipe de L7NNON
(Foto: Rodrigo Ferreira)
in ,

Com produção cinematográfica, L7NNON lança clipe de “Da Boca”

Em paenas uma hora de divulgação, produção alcançou a marca de 100 mil visualizações no YouTube

Já está entre nós o clipe “Da Boca”, de L7nnon! Com uma mega produção, o vídeo, lançado nesta segunda-feira (29), no YouTube e em todas as plataformas digitais, foi gravado numa favela do Rio de Janeiro, e coloca o rapper para mostrar toda sua verve como ator. É isso mesmo. É que nas imagens ele aparece contracenando com Dandara Mariana e Jonathan Azevedo.

A sonoridade sensual da o tom da faixa. L7nnon e Dandara protagonizam uma paixão criminosa, enquanto Jonathan vive seu amigo. O hit tinha lançamento previsto para terça-feira (30/03), dia do aniversário do carioca, no entanto, um desafio nas redes sociais pegou os fãs de surpresa.

Ele sugeriu que após contabilizar 100 mil comentários colocaria o clipe no mundo. Para a surpresa, a marca foi atingida em apenas 3 horas numa publicação do artista. E como prometido: vídeo no ar! E tudo indica que os fãs do rapper estavam ávidos por novidades. Afinal foram mais de 100 mil views em apenas uma hora de divulgação. Tá bom ou quer mais?

O clipe conta a história de um amor marginal, inspirada numa história real. A gravação de “Da Boca” aconteceu no Morro do Vidigal, favela da Zona Sul do Rio. O resultado surge em formato de curta-metragem, com estética e muito bom gosto.

Veja fotos de "Da Boca", novo clipe de L7NNON
L7nnon e Dandara Mariana (Foto: Rodrigo Ferreira)

A direção é de Cherry Rocha, mesmo diretor do clipe de “Perdição”, que bateu 100 milhões de reproduções no YouTube. L7NNON já divulgou um teaser da música em seu perfil no Instagram. O trecho bateu 6,5 milhões de acessos em poucos dias. A produção da faixa é de Papatinho, parceiro de longa data do rapper.

Dominando a cena rap

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, de 26 anos, foi criado em Realengo, no Rio de Janeiro, e construiu uma carreira no skate, antes de se tornar um dos grandes nomes do rapFoi com base na sua vivência dentro do skate, viajando o mundo e participando de campeonatos, que resolveu lançar a sua primeira música em 2017 e, desde então, só cresce em números, fãs e projetos mesmo essa não sendo a sua intenção inicial. O rapper já afirmou que, no começo, fazia música apenas por diversão.

O rap surgiu na vida de L7NNON ainda na infância em Realengo, onde sempre ia a um bar próximo a sua casa para usar uma máquina que reproduzia faixas diante da inserção de moedas. Ele sempre colocava as canções do Racionais MC’s, uma de suas primeiras referências musicais.

Escrito por Leonardo Rocha

Justin Bieber celebra sucesso de “Peaches” com nova tattoo

Justin Bieber entra em ranking histórico da Billboard

Justin Bieber entra em ranking histórico da Billboard