Connect with us

Jessie J

Com problemas de fertilidade, Jessie J ainda tem esperanças de ter um filho biológico: “acredito em milagres”

Cantora namora com o ator Channing Tatum

Published

on

No ano passado, Jessie J levou à público sua dificuldade de ter filhos biológicos. Ela, inclusive, reflete sobre o assunto na música “Four Letter Word”, do álbum “R.O.S.E”. “Alguém está pronto para mim, esperando / Para sentir todo meu amor, seremos você e eu / Nunca vou desistir, mesmo que isso acabe comigo / Sinto em meu coração que nós vamos encontrar um ao outro / Você será meu bebê, eu serei sua mãe”, canta ela, em livre tradução.

Em recente entrevista, Jessie voltou a comentar o assunto, se mantendo esperançosa em ter um filho biológico. “Eu ainda acredito em milagres. E como as mulheres sabem, às vezes isso não acontece, é um processo”, ela compartilhou ao jornal Daily Mirror. “A razão pela qual eu falei sobre isso antes não foi para que sintam pena e ainda não é, é apenas para ser aberta sobre isso”, completa.

Atualmente Jessie J namora o ator Channing Tatum, que já tem uma filha de seis anos. A cantora anda muito próxima do universo infantil, já que estreou como técnica do The Voice Kids UK.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking