Fearless
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift: Regravação do “Fearless” deverá vender cerca de 300 mil unidades em sua estreia

Disco será o terceiro lançamento de Taylor a alcançar o topo da Billboard 200 em menos de um ano.

Mesmo sem trabalhar em sua divulgação como faria em um projeto inédito, a regravação do álbum “Fearless”, de Taylor Swift, deverá sim estrear no topo da Billboard 200 e a previsão de vendas é de cerca de 300 mil unidades.

Fearless regravado
Foto: Divulgação

Segundo levantamento do site Hits Daily Double, o “Fearless (Taylor’s Version)”, que foi lançado na última sexta-feira (09), deverá ir direto para o topo da Billboard com um número de vendas entre 275 mil e 325 mil, isso contando com streamings.

Só em vendas puras, a regravação do segundo álbum da carreira de Taylor deverá conquistar algo entre 160 mil e 190 mil unidades vendidas.

Com isso, Taylor Swift garante a melhor estreia de um álbum em 2021, por enquanto, e tem o melhor desempenho de uma estreia nas paradas desde o lançamento do “evermore”, também dela.

Recordes de Taylor Swift

Fearless
Foto: Divulgação

Com isso confirmado, Taylor Swift será a dona de 9 estreias no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, fazendo dela a cantora feminina com o maior número de estreias em primeiro lugar neste século.

A estreia do “Fearless (Taylor’s Version)” também gera uma outra expectativa de recorde. Se confirmado, Taylor Swift terá um total de 3 álbuns estreando no topo da Billboard 200 em um intervalo de apenas 8 meses, fazendo dela a cantora que conquistou esse feito mais rapidamente.

No total, Taylor entregou ao mundo 61 músicas, somando o “folklore”, o “evermore” e o “Fearless (Taylor’s Version)”, nesse intervalo de oito meses. Antes dela, apenas o rapper Future conquistou algo parecido, com três álbuns estreando no topo da Billboard no intervalo de seis meses e 20 dias, entre os anos de 2015 e 2016.

Vale lembrar que a versão original do “Fearless”, lançada em 2008, é um dos maiores sucessos da carreira de Taylor Swift. O disco rendeu a ela várias indicações ao Grammy, incluindo o de Álbum do Ano, categoria que ela saiu vencedora com o projeto.

Além disso, o “Fearless” original, segundo confirma o Hits Daily Double, já vendeu mais de 10 milhões de unidades até o dia de hoje.

LEIA MAIS:

>> Com “Fearless (Taylor’s Version)”, Taylor Swift conquista feito histórico no Spotify
>> Crítica aclama “Fearless (Taylor Version)”, regravação de Taylor Swift

Escrito por Kavad Medeiros

Lexa escreve mensagem para Pocah: “Você não está bem”

BBB: Fiuk e Juliette conversam sobre Thalia e cantora faz convite pra eles