Não basta ter o álbum mais popular da semana no Reino Unido, quebrando recorde histórico dos Beatles, e estar na expectativa de estrear no topo da Billboard 200, com a nova versão do “Fearless”, Taylor Swift também conquistou novos recordes no Spotify nesta semana.
Ao completar uma semana desde a estreia do “Fearless (Taylor’s Version)”, a regravação do segundo álbum da carreira de Taylor Swift, o disco conquistou nada menos que 171,927 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dele o disco country mais ouvido em sua semana de estreia na história da plataforma de streaming.
Não só isso, a nova versão do “Fearless” tem agora o título de maior estreia de um álbum em 2021 e é também a 29ª maior estreia semanal de um álbum na história do Spotify.
Taylor Swift comemora a nova marca no Spotify
E do conforto de seu lar, passando por essa pandemia que ainda persiste, Taylor Swift celebrou a nova marca do “Fearless (Taylor’s Version)”, com direito a uma publicação super bem humorada com imagens de sua gatinha Meredith.
“Bem bem bem vocês todos foram lá e deixaram minhas maiores expectativas em frangalhos nesta semana. Dizem por aí que vocês fizeram o ‘Fearless’ (minha versão) a maior primeira semana de um álbum country nos últimos 6 anos e o maior lançamento de 2021 até agora. Honestamente?? Como?? Como eu consegui ser tão sortuda?? Eu gostaria de dizer obrigada a vocês então hoje eu vou falar sobre um problema muito importante.”
Taylor é a cantora mais bem paga dos últimos 10 anos
Taylor Swift é sim um grande nome da indústria da música e prova disso é o quanto que ela fatura com seu trabalho (e seu nome, marca e tudo relacionado a ela).
A informação é do site da revista Forbes, que publicou o ranking dos 10 artistas mais bem pagos dos últimos dez anos (de 2011 até 2020) nesta quarta-feira (14). Taylor Swift lidera entre as mulheres, com mais de 743 milhões de dólares arrecadados nesse período, e está no segundo lugar geral, atrás apenas do rapper Dr. Dre, que faturou 811 milhões de dólares nos últimos dez anos.