Rihanna novo álbum
Foto: Reprodução Instagram @badgalriri
in ,

Com novo certificado de platina, Rihanna estende recorde no Reino Unido

Com mais uma platina para “Take Care”, parceria com Drake, Rihanna conquista agora sua 15ª música com certificado múltiplo do tipo no país.

Enquanto o mundo segue esperando o próximo álbum de Rihanna, o super hiper mega aguardado sucessor do aclamado “ANTI”, lançado em janeiro de 2016, a cantora e empresária segue estendendo seu recorde musical no Reino Unido, com mais um certificado de platina por lá.

Rihanna
Foto: Divulgação

A música “Take Care”, uma parceria com Drake, recebeu seu segundo certificado de platina no Reino Unido, o equivalente a 600 mil unidades vendidas (contando com streamings) para cada um deles (totalizando 1.2 milhão de unidades vendidas), e com isso possui agora 15 certificados do tipo no país, estendendo seu recorde de mulher com mais músicas com certificados múltiplos de platina na terra da Rainha Elizabeth II.

No geral, Rihanna perde apenas para Ed Sheeran e ela é ainda a única mulher com 10 músicas ou mais multiplatinadas no Reino Unido, sendo “We Found Love” seu maior sucesso por lá, com 3 certificados de platina.

O próximo álbum de Rihanna

Foto: Divulgação

Há muito prometido pela cantora, o próximo álbum de Rihanna vai ficando cada dia mais uma “lenda urbana”, mas ela garante que vai sim ser lançado.

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

O projeto, ainda sem título e/ou data de lançamento definida, tem muitos rumores em seu redor, mas Rihanna quer elevar o nível e reimaginar sua música.

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Ao abrir conta no Instagram, Lourdes Maria distribui patadas em fãs de Madonna

Billie Eilish diz: “sempre amei músicas que não são em inglês”