Com Drake não se brinca! E com seu mais novo álbum, o “Certified Lover Boy”, lançado na madrugada desta sexta-feira (03), o rapper canadense já garantiu um novo recorde na Apple Music, recorde esse que pertencia a Kanye West, com o álbum “Donda”.
Segundo a própria plataforma de streaming da Apple divulgou para a Billboard, o recorde de álbum mais ouvido nas primeiras 24 horas em 2021 foi quebrado por Drake e o “Certified Lover Boy” com menos de 12 de seu lançamento.
O número total do dia deverá ser liberado ao final das 24 horas do lançamento do disco.
Leia mais:
- Drake canta que é “lésbica” em música nova
- Drake usa “óculos” de Soulja Boy em vídeo após briga com Kanye West
O “Certified Lover Boy”
Como se não bastasse o próprio Drake já ser um imenso sucesso, com seu novo álbum, o “Certified Lover Boy”, o rapper canadense vem com um time de peso de participações especiais.
Entre essas colaborações, estão: JAY-Z, Lil Baby, 21 Savage, Lil Durk, Rick Ross, Ty Dolla $ign e Lil Wayne.
Para a Apple Music, Drake descreve o projeto como “uma combinação de masculinidade tóxica e aceitação da verdade que é inevitavelmente desolador.”
Drake canta que é “lésbica” em música nova
Uma das músicas do álbum novo do Drake, “Certified Lover Boy”, traz um verso que está causando controvérsia. Na faixa “Girls Want Girls” (com Lil Baby), o artista canadense canta “say that you a lesbian, girl, me too”. Em português seria “diga que você é lésbica, garota, eu também sou”.
Fãs do rapper ficaram confusos com a declaração. Muitos fizeram piada e desaprovaram a fala. “Não é possível que esse homem disse que é lésbica”, twittou uma pessoa. “Por que Drake falou ‘say that you a lesbian, girl, me too’???? OI???”, questionou outra.