A onda das músicas explicitas continua alta no Brasil. Volta e meia, a gente vê canções recheadas de palavrões ganhando audiência viral na internet. Como esquecer do sucesso “Quero que tu vá”, da cantora Ananda, no ano passado? A faixa foi uma das mais escutadas pelos brasileiros em 2018! Agora, em 2019, é o rapper PK que não se preocupa com duplos sentidos e é bem direto na faixa “Quando a vontade bater”.
A música chama a atenção por falar explicitamente sobre sexo. Sem rodeios ou duplo sentido, PK canta em seus versos sobre o ato sexual, narrando posições e também descrevendo sua performance. Tudo, claro, amparado por muitos palavrões. É possível também notar que, embora tenha raízes no rap, a faixa se apropria de beats e do estilo de produção do funk atual.
De sua composição, “Quando a vontade bater” foi lançada no começo do ano e tem ganhado força nas plataformas de streaming. Ele aparece dentro do Top 10 do Spotify Brasil batendo de frente com hits do momento. Apenas Marilia Medonça, Shawn Mendes, Kevin O Chris e as duplas sertanejas João Gustavo & Murilo, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus estão à frente de PK. Na última atualização diária da parada, o hit teve 307 mil plays. No total, são 19 milhões na faixa “proibidona”. Veja o clipe:
O carioca, que tem apenas 21 anos, é conhecido na cena underground do rap nacional e fez parte do grupo Class A. Atualmente, em carreira solo, ele tem contrato com uma grande gravadora e, com a força da internet, tem conseguido propagar seu trabalho. A popularidade do PK também já lhe rendeu novos frutos, como o fato do seu novo single ser uma parceria com o veterano Belo. A faixa “Indomável” já tem clipe, que soma mais de 2 milhões de cliques. Veja: