in

Ananda ganha single de platina por “Quero Que Tu Vá”: “tive a oportunidade de ser a voz que deu voz aos outros”

A cantora Ananda foi agraciada nesta sexta-feira (30) com o single de platina por “Quero Que Tu Vá”, o hit “desbocado” que conquistou o país! Além dela, seu parceiro Joker Beats e o produtor Dalto Max também receberam a placa, direto das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

No Brasil, o certificado de platina significa que foram vendidas 80.000 unidades ajustadas. Veja a foto do momento:

“Me sinto abençoada de poder ter dado voz a tantas pessoas que queriam falar isso, mas não sabiam como. E eu tive a oportunidade de ser a voz que deu voz aos outros. Ser reconhecida com o Certificado de Platina com a minha primeira música é surreal para um artista novo”, comentou Ananda, emocionada.

“Este é o reconhecimento do trabalho de vocês. Hoje, o nome de vocês alcançou outras fronteiras com esse “hit viral global”. Continuem contando com a Universal neste trabalho incrível de criar novos hits”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, ao entregar as certificações.

“Quero Que Tu Vá” foi lançado em agosto deste ano e, desde então, foi #1 no Viral Global e no Viral Brasil no Spotify, esteve entre as cinco músicas mais tocadas no Spotify Brasil, entrou no Top 200 de Portugal e do Paraguai e ainda ficou no Viral do Spotify em mais de 30 países, entre eles Brasil, Portugal, Japão, Alemanha, França, México, Espanha, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Thank u, next”: Ariana Grande faz referência ao “enorme” pênis de ex-noivo e insinua que “ficaria de novo” com Big Sean

Antes de dueto no Rio de Janeiro, Silva vai participar de show da Anitta no Festival de Verão de Salvador