Depois do lançamento de seu primeiro projeto solo, com o single “On The Ground”, Rosé iniciou a etapa de divulgação de seu trabalho paralelo ao BLACKPINK com duas performances ao vivo no programa Inkigayo.
“On The Ground” ganhou uma performance com coreografia e mudança de cenários, enquanto “Gone” ficou mais focado na intensidade da música.
A estreia, inclusive, foi acompanhada de perto por Lisa, uma das companheiras de Rosé no BLACKPINK, que esteve nos bastidores do programa.
LISA estuvo allí apoyando la primera actuación de ROSÉ en Inkigayo y JISOO envió caramelos especiales para apoyarla. #R #ROSÉ #로제 #BLACKPINK pic.twitter.com/mVQMyfSOHO
— BLACKPINK Latino -R- (@BPINKLATINO) March 14, 2021
Veja as performances:
Apoiada pelo BLACKPINK
Nesta sexta-feira (12/03) Rosé lançou seu esperado primeiro projeto solo. Ela liberou duas músicas: “On The Ground“, já com clipe, além de “Gone“. Em entrevista coletiva, a cantora falou que recebeu muito apoio das amigas do BLACKPINK para essa jornada pessoal e única – mas em certo momento, ela sentiu falta de estar ao lado delas.
“Até agora, quatro de nós fizemos o que estou fazendo sozinha agora, então tenho muito mais responsabilidade e coisas para fazer. Nesse aspecto, senti muito a ausência das outras”, explicou.
“Enquanto me preparava para minhas promoções solo, percebi que aprendi muito fazendo atividades no BLACKPINK. Pensei novamente em como é especial crescer e aprender juntas. Pude sentir mais o valor das minhas companheiras“, continua ela.
Mesmo com os desafios desse jornada solo, o apoio de Jennie, Lisa e Jisoo foi fundamental. “Como cada membro me incentivou muito, isso me fez pensar: ‘O apoio é muito importante’. Eu me senti muito apoiada. Jennie me deu presentes fofos e fez uma pulseira com o nome do meu cachorro. Nós também fizemos chamada de vídeo. Jisoo falou: ‘Estou tão feliz que a música é tão boa’, como se fosse dela. A coisa mais memorável que ela disse foi: ‘Gostaria que você pudesse fazer tudo o que quiser para essa divulgação’. Lisa disse aos membros da equipe que o videoclipe era ‘tão legal’ depois de ouvir a música e de assistir“, detalhou ela. Aclamada!