Com "I'm With You" em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter. Foto: Divulgação
Com "I'm With You" em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter. Foto: Divulgação
in ,

Com “I’m With You” em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter

Os fãs de Avril Lavigne que acordaram e acessaram o Twitter na manhã desta terça-feira, 25, ficaram surpresos ao verem o nome da cantora como trends, sendo um dos assuntos mais comentados na manhã do Brasil. Muitos até perguntaram: “Avril Lavigne lançou música, álbum e eu não sei? Por que o nome dela está em alta?“. O POPline responde!

Com "I'm With You" em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter. Foto: Divulgação
Com “I’m With You” em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter. Foto: Divulgação

A cantora está com a música “I’m With Youna trilha da novela “Mulheres Apaixonadas“, que reestreou na segunda-feira, no Canal Viva. No primeiro capítulo, a música tema da personagem Raquel (Helena Ranaldi) tocou bastante e o público ficou nostálgico com a música lançada por Avril Lavigne em 2002, no álbum “Let Go”.

Veja as reações sobre Avril Lavigne no Twitter!

Relembre a música de Avril Lavigne na novela “Mulheres Apaixonadas”

Em 2003 a violência contra a mulher ficou em pauta no Brasil devido ao núcleo de Raquel (Helena Ranaldi) e Marcos (Dan Stulbach). Na trama, o tenista batia na sua mulher com raquetes, fato esse que provocou uma grande mobilização pública sobre a violência doméstica.

Durante a exibição da novela, aumentou no Brasil o número de denúncias contra violência doméstica. Só no Rio de Janeiro as denúncias contra a violência feminina cresceram em 40 %.

Contudo, Raquel encontra amor e afeto nos braços do seu aluno, Fred (Pedro Furtado). Para ilustrar esses momentos de felicidade da professora, a música “Don’t Know Why“, de Norah Jones era o seu tema na novela. Já quando ela estava com Fred, o som que ilustrava a felicidade dos dois era “I’m With You” de Avril Lavigne.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceira de Cardi B em “WAP”, Megan Thee Stallion dá detalhes da noite em que foi baleada por rapper

Lexa terá documentário

Lexa terá série documental relembrando vida e carreira no Globoplay