Menu
in ,

Com “Havana”, Camila Cabello se torna a 1ª cantora hispânica com certificado de diamante nos EUA

Música foi o primeiro grande sucesso da carreira solo de Camila.

Foto: YouTube / Camila Cabello

Camila Cabello realmente tem muito o que comemorar. Nesta segunda-feira (04), a cantora, que é nascida em Cuba, recebeu certificado de diamante por “Havana” nos Estados Unidos, o equivalente a 10 milhões de unidades vendidas por lá, e se tornou a primeira cantora hispânica a conquistar tal feito.

“Havana” se torna apenas a 62ª música a conquistar o certificado de diamante nos Estados Unidos durante os 60 anos da RIAA, a associação que cuida dos certificados de sucesso da indústria fonográfica estadunidense.



Lançada em 2017, “Havana” é o primeiro grande sucesso da carreira solo de Camila Cabello, que se tornou famosa no grupo Fifth Harmony, e conta ainda com a colaboração do rapper Young Thug.

Leia mais:


Advertising
Advertising

No Twitter, Camila compartilhou a conquista e escreveu:

“Eu estou HONRADA em ser a primeira cantora hispânica a conquistar um prêmio de single de diamante pela RIAA e espero que isso pavimente o caminho para muitos outros artistas latinos! Obrigada a meus incríveis co-compositores, produtores e Young Thug por ser meu colaborador e a meus incríveis fãs, eu amo todos vocês!”

Camila Cabello confirma parceria com cantora latina para novo álbum

(Foto: Reprodução / Bustle)


Camila Cabello participou de uma live no TikTok no sábado, 18 de setembro, e contou algumas novidades sobre o seu próximo álbum. A artista confirmou que o projeto se chamará “Família” e revelou uma colaboração especial. A cantora argentina Maria Becerra estará em uma das faixas do disco.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram a escolha de uma artista mulher e latina para o novo trabalho de Cabello – ainda sem data de lançamento. Em seus dois primeiros álbuns, “Camila” e “Romance”, a intérprete de “Havana” não colaborou com mulheres.



Compartilhe:

Sair da versão mobile