in ,

Live da Ludmilla: cantora fará novo show no próximo sábado

(Foto: Divulgação)

Ludmila está com data marcada para uma nova “live” no Youtube! O show foi anunciado para o próximo sábado (16/5) às 20h no Youtube. O repertório abraçará tanto sua vertente pop funk, a exemplo do álbum “Hello Mundo” (2019), quanto sua faceta de pagodeira, registrada no EP “Numanice”, lançado no mês passado.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ludmilla, o intuito principal da nova “live” é ajudar famílias afetadas pela pandemia do coronavírus no Brasil. Os números atualizados dão conta de 162,6 mil casos confirmados de contaminação por coronavírus no país, com mais de 11 mil mortos. Foram registradas mais 500 óbitos nas últimas 24 horas.

>> Ludmilla já é a sétima cantora preta mais seguida do mundo no Instagram; veja os números

A live anterior da Ludmilla aconteceu no dia do aniversário dela, em abril, data que ficou marcada pelo lançamento do EP “Numanice”. Foi durante esse show que ela virou meme por cair na piscina enquanto cantava “Planos Impossíveis”, cover da Manu Gavassi. A cantora rapidamente se tornou o assunto mais comentado da Internet naquele dia. Confira aqui!

Fato é que tanta repercussão ajudou a colocar todas as músicas do EP no Top 200 do Spotify Brasil no dia seguinte. A mais ouvida no dia do lançamento foi “Amor Difícil”, justamente a escolhida como single. Ela estreou no Top 50 das mais ouvidas e segue no Top 200.

>> Veja o making of do EP de pagode da Ludmilla, “Numanice”

POPline Sem Cortes

Ludmilla é a mais recente convidada do podcast do POPline no Spotify. Ela falou sobre sua carreira e sua vida pessoal, comemorando o apoio dos artistas de pagode para sua empreitada. “Recebi apoio muito grande do Thiaguinho, mostrei pra ele antes de sair. Ele amou. Ele postou quando saiu. Ferrugem, Bruno do Sorriso Maroto, a galera abraçou de verdade”, ressaltou.

Ela, inclusive, quer montar uma agenda de shows de pagode para depois da pandemia. “Botei como compromisso que eu teria que colocar os domingos vagos na minha agenda pra fazer um show de pagode”, disse a cantora. Ela vai conciliar a turnê de pagode com sua carreira no pop funk – ainda seu foco principal.

Escrito por Leonardo Torres

Live: Ivete Sangalo canta pela primeira vez com Jão e Vitão

Perdeu a Live Leve de Ivete Sangalo? Confira a setlist completa!