No mês passado, Shakira estreou sua nova fragrância, “S by Shakira”, em Madrid. E parece que a espera desse cheiro não durará muito mais tempo para chegar ao consumo de quem o desejar.
Em setembro, o “S by Shakira” chegará a mais de 15.000 departamentos, drogarias e lojas. Os especialistas já estão prevendo que a fragrância trará entre 35 a 40 milhões de dólares em seu primeiro ano de vendas. “Meu sentimento é que o cuidado pessoal e beleza não só deveria ser fácil, mas acessível a todos. Como uma canção, um perfume tem notas diferentes que, juntas, virão harmonia. Eu sou muito exigente. Algumas fragrâncias são muito fortes. Eu sempre sonhei em ter uma fragrância, que eu poderia desfrutar e compartilhar com os outros.”, revela Shakira sobre seu novo lançamento.
O aroma final é uma boa combinação de jasmim, sândalo e uma base de produtos diferentes, tais como baunilha. Para quem estiver interessado em ter seu próprio frasco, os preços são muito baratos: o frasco de 14g custará 17 dólares e um de 48g por apenas 35 dólares. Os preços do perfume no Brasil ainda não foram divulgados.