Menu
in , ,

Com “Desembaça”, Claudia Leitte tem os melhores números de um lançamento feminino de Axé em 2020

Foto: reprodução/Divulgação

Claudia Leitte lançou sua nova música de trabalho, “Desembaça”, na última sexta-feira (18/09). A nova aposta conquistou os fãs da cantora, que deram 69.687 plays no single em suas primeiras 24 horas no Spotify. Essa é a melhor estreia de Leitte na plataforma desde janeiro de 2018, quando lançou “Carnaval”, uma parceria com Pitbull.

O lyric vídeo da canção confirmou o sucesso do novo trabalho. Em apenas um dia, a produção teve mais de 600 mil views no youtube. Sendo assim, “Desembaça” foi a melhor estreia feminina de axé em 2020 na plataforma de vídeos.

O sucesso não é à toa! O time por trás do hit é pesado: Samir Trindade e Jack Pallas assinam a canção, que conta com a direção musical de Luciano Pinto, maestro e parceiro de longa data da cantora.

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas!,” disse Claudinha sobre “Desembaça”.

Divulgação de peso

Foto: reprodução/Instagram @ivetesangalo

Além das ações tradicionais que envolvem a divulgação de um novo single, Claudia Leitte chamou uma amiga para dar aquela força. Ivete Sangalo abriu o espaço de seu feed no Instagram para que a sua amiga do axé aparecesse de surpresa para divulgar o seu novo single. Confira a intervenção:

LEIA MAIS

Claudia Leitte aposta no pagodão baiano no novo single “Desembaça”

Compartilhe:

Sair da versão mobile