in ,

Com clipe de “Anaconda”, Nicki Minaj conquista feito inédito no YouTube

Foto: reprodução/Instagram @nickiminaj

Nicki Minaj entrou para a história. O vídeo de “Anaconda”, lançado em agosto de 2014, ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube e, com isso, a artista se torna a primeira rapper feminina a conseguir este feito com uma música solo.

Foto: reprodução/ YouTube

Além disso, Nicki se igualou a Katy Perry e Rihanna e ambas tem 6 vídeos que ultrapassaram um bilhão de views, sendo as artistas femininas com mais clipes acima desta marca. Minaj também desbancou Drake e, agora, é a rapper com mais vídeos com este feito. Além de “Anaconda”, “Bang Bang”. “Side To Side”, “Hey Mama”, “Tusa” e “Swalla” já superaram a marca.

Relembre o vídeo histórico de Minaj: 

1 BI no Spotify

Nicki Minaj é uma das rappers de maior sucesso do mundo e é muito conhecida por suas parcerias. Ela costuma aparecer em um alto número de colaborações, o que colabora para bater recordes. Recentemente, ela bateu um outro recorde!

1 bilhão de streams
Foto: Wonderland Magazine

Agora, Nicki Minaj está nas duas únicas parcerias femininas que atingiram 1 bilhão de streams no Spotify. A gente adora esse encontro de divas e, quanto faz sucesso, é melhor ainda! Girl power!

Uma dessas parcerias com 1 bilhão de streams é “Side To Side“, com Ariana Grande. A música foi lançada em 2016 como single do álbum “Dangerous Woman” e foi um hit inquestionável. O pico foi de #4 na Billboard Hot 100, mas a gente fica se perguntando como não foi #1, não é mesmo?

A outra parceria que conseguiu ultrapassar a marca do bilhão foi “Tusa“, com Karol G. Misturando seu rap com a pegada latina, Nicki chegou a cantar em espanhol e a química deu muito certo, sendo um dos maiores sucessos mundiais do ano de 2019. Chegou a ganhar importantes prêmios como o American Music Awards, MTV Europe Music Awards, Lo Nuestro Awards, entre outros. Foi primeiro lugar em diversos países de língua hispânica e teve um pico de #42 na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos.