L
Foto: Norbert Schoerner
in ,

Com casos zerados de Covid-19 na Austrália, Lady Gaga comenta vídeo de balada ao som de “Replay”

Seria nosso sonho?

Se por aqui os casos de Covid-19 aumentam e acontecem casos extremos como o de Manaus, com o sistema de saúde colapsando, na Austrália isso é muito diferente. Os casos de Covid-19 zeraram. O resultado positivo veio depois de um extremo lockdown em várias partes do país. Deu certo e hoje as pessoas já podem comemorar aglomerando, em baladas, e não são clandestinas!

Ao todo, fora, registrados 28.750 casos de covid-19 na Austrália e 909 mortes. De fato, bem mais leve que o Brasil.

Comemorando ao som de Lady Gaga

Lady Gaga
Foto: Divulgação

Nessas baladas que voltaram a acontecer na Austrália, as pessoas estão dançando músicas que não tiveram a oportunidade antes. Lady Gaga lançou o “Chromatica” em plena pandemia e, mesmo com as músicas dançantes, não deu para virar tema de festas. Agora isso está sendo experienciado por little monsters de outro continente!

A cantora compartilhou um vídeo de quando as pessoas dançavam “Replay“, faixa 12 de disco.

ADEUS COVID OLÁ DANÇA! Feliz pela Austrália! Orando pelo resto do mundo para que todos possamos dançar juntos em breve!“, escreveu ela.

Em outro vídeo, os australianos surtam e cantam ao som de “911“, uma das preferidas do álbum:

Que sonho, não é mesmo? Se a gente se proteger direitinho, pode chegar a nossa vez!

Lady Gaga recebe prêmio por sua luta humanitária e faz forte discurso

Lady Gaga foi um dos destaques do Beloved Community Awards, uma premiação organizada pela Fundação Martin Luther King. A cantora recebeu o prêmio Higher Ground Award, entregue a personalidades do entretenimento que se dedicam a luta pela justiça social.

A honraria foi entregue a artista por seu trabalho na Born This Way Foundation, além de sua arrecadação de fundos para o combate a pandemia da Covid-19 e o seu engajamento durante os protestos do movimento Black Lives Matters.

Ao receber o prêmio da cantora Jennifer Hudson, a dona de “Chromatica” fez um forte discurso em que dedicou o troféu as pessoas pretas, pardas e indígenas. Em sua fala, Gaga reconhece os privilégios de pessoas brancas:

“Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, disse a cantora.

Confira o vídeo: 

Escrito por Caian Nunes

Fiukette? Já estamos shippando provável 1° casal do BBB 21

BBB quem ganhou a imunidade

Saiba quem ganhou a primeira prova de resistência do BBB 21