A Marvel está enfrentando dificuldades para tirar “Blade” do papel, então o ator vencedor de dois Oscars Mahershala Ali aceitou um convite para entrar no elenco de outra franquia de cinema. Ele fará o filme “Jurassic World 4”, segundo o site Deadline. O elenco também inclui Jonathan Bailey, Scarlett Johansson, Manuel Garcia-Rulfo e Rupert Friend.
Leia mais:
- “Blade”: Marvel corta orçamento e Mahershala Ali quase sai do filme
- Live-action de “X-Men” vira prioridade e Marvel contrata roteirista
- “Quarteto Fantástico”, da Marvel, já tem 6 nomes no elenco: veja!
Mahershala Ali foi anunciado para o papel de Blade no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2019, mas ainda não conseguiu entrar em cena como o personagem. A produção passou por vários atrasos e adiamentos, com mudanças de roteiristas e diretores, e a última notícia é que sofreu um grande corte no orçamento em 2023. Mahershala Ali quase abandonou o projeto.
O convite da Universal Pictures para “Jurassic World 4” chegou em boa hora para o ator. A franquia já faturou quase US$ 4 bilhões de bilheteria global e trará um elenco inteiramente novo no quarto filme, que terá roteiro de David Koepp (de “O Mundo Perdido: Jurassic Park”) e direção de Gareth Edwards (de “Godzilla” e “Rogue One: Uma História Star Wars”).
“Jurassic World 4” tem estreia marcada para 2 de julho de 2025 nos cinemas.
Glen Powell declina convite para “Jurassic World 4” e diz o porquê
O ator Glen Powell (de “Todos Menos Você”) não está no elenco de “Jurassic World 4” porque não quer. Ele revelou que foi convidado para estrelar o próximo filme da franquia, mas não aceitou a proposta. O motivo? Ele achou que não agregaria nada ao longa-metragem.
“Jurassic é um dos meus filmes favoritos. É uma das coisas que eu quis fazer a minha vida toda. Não estou fazendo esse filme porque li o roteiro e imediatamente percebi que minha presença neste filme não o ajuda. E o roteiro é ótimo. O filme vai ser incrível. Não é sobre isso. É sobre escolher onde você vai fazer o público feliz e onde você vai se fazer feliz”, Glen Powell explica ao The Hollywood Reporter.