Connect with us

BTS

BTS ganha emojis especiais em homenagem ao aniversário da banda

Grupo de K-Pop é o primeiro a receber do Twitter emojis exclusivos para cada integrante

Published

on

Banda comemorou sete anos neste sábado (13) (Foto: Divulgação)

Conhecidos por movimentar – e muito – as redes sociais, os fãs do BTS agora têm mais um motivo para se manterem engajados. Em homenagem aos sete anos da banda, o Twitter disponibilizou até o fim de junho uma série de emojis exclusivos de cada integrante.

Ao todo, são dez imagens que vão aparecer sempre que alguém fizer uma postagem no site com as hashtags relacionadas ao grupo.

Sete delas são minifotos dos cantores, que aparecem ao publicar algo relacionado aos nomes deles: #RM, #JIN, #SUGA, #jhope, #JIMIN, #V ou #JungKook.

Além disso, o Twitter criou emojis com o símbolo da banda, que surgirão quando os internautas publicarem as hashtags #BTS, #BTSARMY e #2020BTSFESTA. As ilustrações foram feitas na cor preta para prestar apoio ao movimento Vidas Negras Importam.

O BTS é o primeiro grupo de K-Pop a receber emojis exclusivos para cada integrante. A diretora de parcerias globais de conteúdo de K-Pop & K-Content do Twitter, Yeon Jeong Kim, falou sobre a homenagem:

“O Twitter é o melhor lugar para os fãs de K-Pop verem o que está acontecendo e participar das conversas em tempo real. Estamos felizes por comemorar o 7º aniversário do BTS e ajudar o ARMY a interagir com colegas fãs e membros da banda por meio de um recurso especial e uma melhor experiência”.

O BTS tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Twitter e os ARMYS, como são conhecidos os fãs fiéis da banda na plataforma, são extremamente engajados.

Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, por exemplo, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas.

Vídeo de aniversário

Dias antes da comemoração oficial do aniversário do grupo, neste sábado (13), os integrantes do BTS publicaram um vídeo falando sobre a comemoração. Nas imagens, os cantores relembram o início do projeto e aparecem, até mesmo, confeitando um bolo.

Assista!

BTS canta sucesso infantil no “Carpool Karaoke”

Na última segunda-feira (08), James Corden também presenteou os fãs do BTS, após uma série de ajudas do fandom ao movimento antirracista nos Estados Unidos.

O apresentador do The Late Late Show publicou um vídeo de uma “performance” inédita e inusitada do grupo, no “Carpool Karaoke”.

No quadro, onde ele leva famosos para dar uma volta de carro e cantar, os sul-coreanos aparecem cantando um sucesso infantil, chamado “Baby Shark Dance”.

Segundo os garotos, esse é o tipo de música que eles costumam cantarolar quando estão em momentos de lazer ou distração, por exemplo.

Veja a performance!

HojeTemLive.com.br




Ranking