A caminho de mais um primeiro lugar na Billboard, dessa vez com o álbum “Justice”, Justin Bieber segue promovendo o projeto e fez mais uma performance na televisão dos Estados Unidos. Acompanhado de uma banda ao vivo, o canadense cantou a faixa “Anyone”.
A nova performance de Bieber aconteceu nesta quarta-feira (24), no programa Good Morning America. “Anyone” é um dos singles já lançados do álbum “Justice”, além dele, o cantor também já lançou “Holy” e “Hold On” e “Peaches”.
Veja a nova apresentação:
Antes de cantar “Anyone” no GMA nesta quarta (24), Justin Bieber já havia participado do programa nesta semana, na segunda-feira (22), quando cantou “Hold On”. As duas apresentações foram gravadas ao mesmo tempo e veiculadas separadamente.
Veja:
Justin Bieber fala significado de “Ghost”
Quando Justin Bieber lançou o álbum “Justice”, muitos ouviram a música “Ghost” e especularam ser sobre Selena Gomez. Mas não tem nada a ver. Em entrevista ao Radio.com Live, o cantor canadense explicou que sua inspiração veio da pandemia do coronavírus. “Essa música é sobre o processo de estar em luto por alguém, mas ter esperança nesse processo de sentimento de perda”, contou.
Todo o álbum “Justice” foi desenvolvido em 2020 e 2021, durante o isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19. “Ghost” foi inspirada na quantidade enorme de mortos por conta da doença. Mas, na música, Justin quis tratar de luto de uma forma mais ampla e atemporal.
“Eu acho que, nesses tempos difíceis, pessoas estão perdendo pessoas amadas para esse vírus maluco. Mas tem gente que perdeu parentes por outras coisas, mesmo não sendo por morte, mas pessoas que estiveram com elas por muito tempo…”, disse o popstar.
Previsão de vendas do “Justice”
O site Hits Daily Double divulgou a primeira previsão de vendas para a semana de lançamento do álbum “Justice”, do Justin Bieber, nos Estados Unidos. De acordo com o veículo, o disco deve fechar seus sete primeiros dias – válidos para a próxima atualização da Billboard – entre 130 mil e 140 mil unidades equivalentes.
O número engloba vendas e equivalência de streams. Deste total, entre 25 mil e 30 mil seriam de vendas propriamente ditas – tanto físicas quanto digitais. O número seria o suficiente para colocar “Justice” no topo da Billboard 200 na semana que vem.