Connect with us

Simone & Simaria

Com alta demanda de publicidade, Simone e Simaria criam dois canais de transmissão para Live

Visto por mais de 700 mil pessoas, show teve sorteio de carro e de prêmio de R$ 10 mil

Published

on

Com grande número de patrocinadores, Simone e Simaria criam segundo canal de transmissão, em Libras (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria fazem sua segunda live neste sábado (23), no YouTube. As coleguinhas inovaram e criaram dois canais para transmissão do show, um deles em libras. A medida, apesar de inclusiva, tem um por quê: a dupla está entre os nomes com maior número de patrocinadores nos seus shows. Com a medida, garantem mais espaço para os anunciantes no vídeo. Brahma, Riachuelo, Serasa e AME estão entre eles.

A Live das cantoras começou por volta das 17h30 e até às 20h era o assunto mais comentado no Twitter. A apresentação foi vista por mais de 730 mil pessoas. O canal em libras por mais 130 mil espectadores.

Entre as novidades da Live estava o sorteio de prêmios. Quem colaborasse com doações para ajudar as pessoas afetadas pelo coronanírus, concorria a um carro e a um prêmio de R$ 10 mil.

No repertório, as cantoras cantaram grandes sucessos de sua carreira, incluindo “Meu violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom“

Show com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa

Simone e Simaria sugerem encontro com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa (Foto: Reprodução)

Após pedidos dos fãs, Marília Mendonça se juntará a dupla Maiara e Maraisa para a transmissão de uma live em junho. A “Live das Patroas”, será no dia 14 de junho, com transmissão pelo Youtube.

Mas Simone e Simaria parece que não querem ficar de fora desse encontro. Durante a transmissão deste sábado, Simaria deixou no ar a ideia: “Simone e Simaria, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa? É isso mesmo? Aí o Brasil para!, sugeriu a cantora. “É para parar o brasil é para derrubar tudo“, complementou.

Primeira Live teve 1,5 milhão de espectadores

A primeira live de Simone e Simaria, realizada há quase um mês, entrou para o ranking das mais assistidas da quarentena, com mais de 1,5 milhão de telespectadores.

Na ocasião, as irmãs também arrecadaram 167 toneladas de alimentos, 4 mil litros de álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras e 15 toneladas de cimento.

HojeTemLive.com.br




Ranking