in

Com a carreira musical de lado, Hilary Duff vive garota suícida em filme

Hilary Duff deixou de lado sua carreira musical para viver uma jovem suícida no filme “Greta”.

A artista, que atualmente grava participação na série “Gossip Girl”, possui uma série de filmes em seu currículo, como “Doze É Demais”.

Gravado no ano passado, em “Greta” a ex-Disney Channel encarna uma típica adolescente que vai passar uns tempos na casa de seus avôs e, assim que chega, os choca com a notícia de que está realizando uma lista de coisas antes de completar 18 anos, idade que irá se matar. No decorrer de sua estadia, Greta vai realizando cada tópico da lista, como fazer uma tatuagem ou se envolver numa briga com alguém mais velho. Ela se apaixona por um menino mais velho de etnia diferente e com passagem pela polícia, o que deixará seus avôs irritados e que fará com que ela perceba que as pessoas ao seu redor se importam com o seu destino.

O filme teve apresentações no Festival de Cannes de 2009 e agradou bastante a critica, sendo considerado o melhor filme da atriz até agora. A produtora se prepara para um pequeno lançamento no circuito americano. No Brasil, os fãs da atriz pedem para que alguma produtora compre os direitos do filme e o lance por aqui.

TRAILER:

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/ueX6W6hovDo" width="575" height="364" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]

Escrito por Portal POPLine

Revista elege "Boom Boom Pow", do Black Eyed Peas, como a música do verão

Nova Missão Sonohra valendo CDs de Britney, Beyoncé, Pink, Ciara e um MP4