Justice
Foto: Divulgação
in ,

Com 6 novas faixas, Justin Bieber lança versão deluxe do “Justice”

Confira a nova versão do disco.

Enquanto Justin Bieber caminha para mais um primeiro lugar na Billboard 200 com o álbum “Justice”, ele resolveu que não quer esperar o hype baixar e já lançou uma nova versão do disco, com 6 novas faixas.

Foto: Divulgação

A nova versão, chamada de “Triple Chucks Deluxe”, foi lançada às 1h da manhã desta sexta-feira (26), no horário de Brasília, e deverá manter o “Justice” um pouco mais forte nas próximas semanas nas paradas musicais ao redor do mundo.

Ouça:

Tracklist completa:

  1. 2 Much
  2. Deserve You
  3. As I Am (feat. Khalid)
  4. Off My Face
  5. Holy (feat. Chance The Rapper)
  6. Unstable (fear. The Kid LAROI)
  7. MLK Interlude
  8. DieFor You (feat. Dominic Fike)
  9. Hold On
  10. Somebody
  11. Ghost
  12. Peaches (feat. Daniel Caesar & GIVEON)
  13. Love You Different (feat. Beam)
  14. Loved By You (feat. Burna Boy)
  15. Anyone
  16. Lonely (feat. benny blanco)
  17. There She Go (feat. Lil Uzi Vert)
  18. I Can’t Be Myself (feat. Jaden)
  19. Lifetime
  20. Wish You Would (feat. Quavo)
  21. Know No Better (feat. DaBaby)
  22. Name (feat. Tori Kelly)

Justin Bieber explica por que engavetou “La Bomba”

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Justin Bieber tem uma música com J Balvin, chamada “La Bomba”, guardada há quase um ano e meio. Os dois chegaram a gravar um clipe em Miami no início de 2020, mas nunca lançaram a parceria. Em entrevista ao Radio.com Live!, o cantor explicou por que o material foi descartado.

“Eu acho que [La Bomba] é uma música ótima. Eu estava tentando algo novo, mas não fazia sentido colocá-la neste projeto [o álbum ‘Justice’]. Mas quem sabe o que acontecerá no futuro?”, disse o artista.

A parceria entre Justin Bieber e J Balvin nasceu depois que o astro colombiano assinou contrato de agenciamento artístico com Scooter Braun, o mesmo empresário de Justin Bieber. A canção quase foi lançada no ano passado. Um programa de TV na Ucrânia chegou a exibir um trecho do clipe, e a gravadora estava até preparando uma agenda de entrevistas internacionais, mas não rolou. Já envolvido com o álbum “Justice”, Bieber optou por divulgar outras músicas, como “Holy”, “Lonely” e “Anyone”.

“La Bomba” foi desenvolvida durante o processo criativo do álbum “Changes”, mas ela acabou ficando de fora do disco, lançado em 2020. Em fevereiro do mesmo ano, o canadense e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Os dois gravaram em locações externas e foram acompanhados de perto por paparazzi.

Escrito por Kavad Medeiros

Lil Nas X, Karol G, Wesley Safadão e mais de 40 artistas lançam novidades nesta sexta (26)

BBB paredão

BBB: Arthur conta quem deve indicar ao paredão como líder